Jovem Aprendiz C&A 2021: Inscrições, Vagas Abertas

Se você tem entre 14 a 24 anos de idade e quer uma chance para entrar no mercado de trabalho, o Jovem Aprendiz C&A 2021 é uma excelente opção. Além de remuneração compatível com a carga horária, o programa social do Jovem Aprendiz C&A 2021 oferece outros benefícios, nos quais inclui efetivação como funcionário da empresa.


Jovem Aprendiz C&A 2021

Jovem Aprendiz C&A 2021

Então, se você quer ser um dos candidatos ao Jovem Aprendiz 2021 de uma das maiores lojas de varejo no setor de roupas e calçados é só continuar a leitura desse artigo.

Sobre o Jovem Aprendiz C&A

Desde que foi implantado, o programa social Jovem Aprendiz já conseguiu capacitar e empregar milhares de jovens brasileiros. Mas, para que isso se tornasse possível, foi necessário assinar uma lei chamada de Lei de Aprendizagem.


A lei determinava que toda grande empresa cedesse um porcentual do seu quantitativo de vagas para Aprendizes. Assim sendo, muitas empresas aderiram ao Jovem Aprendiz 2021, incluindo as lojas C&A.

Com a inauguração datada de 1841, nos Países Baixos, a loja dos irmãos Clemens e August, popularmente conhecida como C&A, iniciou a rede de lojas de departamento.

✓ Veja mais vagas com os programas:

A partir de 1976, as lojas chegaram ao Brasil e hoje é uma das maiores redes de roupas, calçados, acessórios e eletrônicos do país, conhecida por ser uma marca jovem e autêntica, sempre ditando a moda no mundo.

Não é à toa que está sempre em busca de novos talentos, afinal, são diversas lojas C&A que precisam contratar funcionário, estagiário e, claro, Aprendiz.


Benefícios do Jovem Aprendiz C&A

Quem se candidatar e conseguir uma chance no Jovem Aprendiz C&A 2021 terá acesso a diversos benefícios, dentre os quais está a carteira de trabalho assinada.

Veja outros benefícios de ser Aprendia Legal 2021 na C&A:

ANÚNCIO

  • FGTS;
  • Décimo terceiro salário;
  • Férias;
  • Remuneração de 1 salário mínimo mensal;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Contrato de aprendizagem.

Benefícios do Jovem Aprendiz C&A 2021

Os jovens participam de um processo seletivo onde são treinados e capacitados para integrarem a equipe de Aprendizes. O contrato é de 2 anos, sem prorrogação, mas, caso a C&A tenha interesse em um novo contrato, terá que manter o Jovem Aprendiz como funcionário efetivado.


Quem pode ser Jovem Aprendiz C&A 2021?

Todo jovem que se enquadrar no perfil de Aprendiz pode tentar uma vaga na C&A para 2021. Confira, então, o que é preciso para participar do processo seletivo:

  • Ter de 14 a 24 anos de idade;
  • Estar com a matrícula regular no Ensino Médio ou ter finalizado os estudos;
  • Dispor de seis (6) horas diárias, de segunda a sexta.

As lojas também priorizam os jovens mais comunicativos, simpáticos e que tenham muita vontade de crescer na empresa.

Vagas do Jovem Aprendiz C&A

Apesar de ser determinado por lei que até 15% das vagas em uma empresa de grande porte sejam destinadas para Jovem Aprendiz C&A 2021 elas não são fixas, além de variarem de um ano para o outro.

Isso acontece devido a demanda de cada filial situada na região onde cada Aprendiz reside. O ideal é verificar junto ao site oficial quando surgir vagas.


Como se inscrever no Jovem Aprendiz C&A 2021

A inscrição na C&A pelo Jovem Aprendiz, como mencionado no tópico anterior, vai depender da demanda local. Para garantir a inscrição é importante elaborar um bom currículo para se destacar.

Ainda que o programa Jovem Aprendiz não exija experiência anterior, fazer um currículo Jovem Aprendiz 2021 sem erros e ter cursos extracurriculares fazem toda a diferença.

A inscrição é feita através de páginas específicas, como Vagas.com e Linkedin. Siga o passo a passo abaixo:

Trabalhe Conosco C&A Jovem Aprendiz

  • Vá até o rodapé e clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Selecione “Vagas” ou “LinkedIn” para cadastrar currículo.

Se você escolher “Vagas”, na próxima página, clique em “Cadastre seu currículo!”. Será necessário fazer login ou se cadastrar no site VAGAS.com.br. Feito isso, é só voltar à página onde você clicou em cadastrar currículo e acessar o link “Conheça as nossas vagas”.

A opção do LinkedIn também precisa de cadastro, a diferença é que esse é uma rede social de profissionais.

As informações aqui prestadas sobre o Jovem Aprendiz C&A 2021 podem sofrer alterações. Portanto, nunca deixe de nos visitar, porque se houver novidades este artigo será atualizado.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Jovem Aprendiz C&A 2021: Inscrições, Vagas Abertas
  • Adicione Seu Comentário