Bancos Jovem Aprendiz 2020: Inscrições, VAGAS ABERTAS

A cada ano que passa o número de jovens que desejam participar de programas como aprendiz aumentam. E uma ótima oportunidade para eles, são ao bancos Jovem Aprendiz 2020. Entre as opções existentes, os benefícios e funções podem ser dos mais variados. E sabendo que esse programa é destinado a um grupo de jovens, é preciso saber como fazer parte dos bancos Jovem Aprendiz 2020.

Bancos Jovem Aprendiz 2020

Bancos Jovem Aprendiz 2020

Por esse motivo, resolvemos lhe ajudar com informações sobre as principais vagas e como fazer sua inscrição. Sabemos que essa oportunidade é muito importante para quem está em busca do primeiro emprego. Então, continue lendo e saiba tudo sobre os Bancos Jovem Aprendiz 2020.

Programa Jovem Aprendiz

O Jovem Aprendiz 2020 é um programa que vem transformando a  vida de milhares de jovens que ainda não tiveram seu primeiro emprego. Seu principal intuito é trazer aos seus participantes a experiência do mercado de trabalho.

✓ Saiba como fazer seu currículo Jovem Aprendiz 2020

O programa oferece vários benefícios e oportunidades de crescimento para quem passar por ele. E isso tudo gera a experiência que pode ser comprovada. Valendo bastante como mais um ponto para ir em busca de um novo trabalho.


Requisitos do Jovem Aprendiz 2020

Quem procura fazer parte do programa sabe que é bastante comum encontrar vagas em grande quantidade nas grandes empresas. E para cada função que é distribuídas, os requisitos podem ser diferentes.

Requisitos dos bancos Jovem Aprendiz 2020

Requisitos dos bancos Jovem Aprendiz 2020

Mesmo assim, confira os requisitos dos Jovem Aprendiz 2020  que são básicos para o programa:

  • Ter idade mínima de 14 e máxima de 24 anos;
  • Está estudando no ensino fundamental ou médio;
  • Não registro de trabalho em sua carteira;
  • Ter disponibilidade para cumprir 4 à 6 horas de trabalho ao dia.

Bancos Jovem Aprendiz 2020

Se você ainda não sabe quais são os bancos Jovem Aprendiz 2020, veja a seguir quais são:

Como você pode ter percebido, são os bancos com mais unidades em nosso país. E isso faz com que o número de vagas no Jovem Aprendiz 2020 possam ser mais encontrados.


Benefícios do Jovem Aprendiz

Além de obter experiência na função que o jovem exerce, outro ponto importante são os benefícios dos bancos Jovem Aprendiz. Eles não só ajudam esses participantes se manterem em sua meia jornada de trabalho. Mas lhe dá o conhecimento dos benefícios que um trabalhador pode ter.

Principalmente no valor da remuneração, esses valores podem variar de acordo com as horas de trabalhos, funções e bancos que oferecem o programa. No mais, confira a seguir quais são eles:

  • Remuneração salarial;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio refeição;
  • Contrato de trabalho;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • FGTS  e 13º salário;
  • Férias de acordo com o tempo trabalhado e com a escola.

Lembrando que, pela  Lei 10.097/2000 todas as atividades devem ser exercidas dentro do padrão de horário reduzido. Pois é necessário que o Menor Aprendiz 2020 esteja conciliando os eu trabalho com os estudos.


Como se inscrever nos bancos Jovem Aprendiz

Para facilitar ainda mais esses procedimentos, veja abaixo como são feitas as inscrições no Jovem Aprendiz 2020.

➜ Banco do Brasil

O procedimento feito para se inscrever no Banco do Brasil pode ser um pouco diferente. Para que você possa mostrar interesse na vaga, é preciso se fazer presente em uma das agências e buscar os responsáveis pela seleção. Clique aqui e veja mais detalhes em sua descrição de vaga.

➜ Banco Itaú

Para se candidatar às vagas do Itaú, você precisa acessar o site responsável e ver suas descrições. Em seguida, você terá que clicar em inscrever-se e fazer seu cadastro. Lembre-se que é preciso checar os requisitos das vagas. Clique aqui e faça seu cadastro.

Como se inscrever nos bancos Jovem Aprendiz 2020

Como se inscrever nos bancos Jovem Aprendiz 2020

➜ Banco Santander

Já para as vagas oferecidas pelo Santander, sua inscrição é feita através do aplicativo da empresa parceira TAQE. Você baixa em seu celular e segue com o cadastro. Clique aqui e veja detalhes sobre  a vaga e como proceder após baixar o aplicativo.

➜ Bradesco

Com o Bradesco, esse processo é feito em seu próprio site. Onde os interessados fazer seu cadastro na opção de Jovem Aprendiz 2020. Você deixará seu currículo no banco de dados e aguardará ser chamado. Clique aqui, leia a descrição da vaga e no fim selecione a opção de ‘Cadastrar currículo’.

➜ Caixa Econômica Federal.

No caso da Caixa, você deverá fazer sua inscrição na entidade parceira de sua região. Em seu site é possível saber quais são de acordo com cada estado. Clique aqui e veja a listagem eu seu site. Depois, você terá que se fazer presente para efetuar seu cadastro.

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.79
Total de Votos: 14

Bancos Jovem Aprendiz 2020: Inscrições, VAGAS ABERTAS
  • Adicione Seu Comentário