Jovem Aprendiz Walmart 2018: Inscrições e Vagas abertas


 

Em breve as inscrições estarão abertas para quem quer trabalhar como Jovem Aprendiz Walmart 2018. Se você quer conquistar sua independência financeira e começar a trabalhar para mudar de vida, não deixe de conferir todas as dicas e informações dessa matéria e prepare-se para se tornar um Jovem Aprendiz Walmart 2018!

Jovem Aprendiz Walmart 2018

Jovem Aprendiz Walmart 2018

Jovens sem experiência que possuem entre 14 e 24 anos podem participar do programa Jovem Aprendiz e conquistar o primeiro emprego em uma grande rede de supermercados: o Walmart.

Anualmente, jovens do país todo ganham a chance do primeiro emprego através desse programa. Empresas de médio e grande porte são obrigadas por Lei a contratar aprendizes, mas pequenas empresas também podem contratar esse tipo de funcionário se desejarem. 

O jovem trabalhará temporariamente em funções simples que lhe darão a base necessária para um futuro profissional de sucesso. Os contratos de aprendizagem duram entre 1 e 2 anos e preparam o jovem para o mercado de trabalho.

➥ Você pode se inscrever também no:
      Jovem Aprendiz Americanas 2018
      Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018


Ficou interessado e quer se tornar um Jovem Aprendiz Walmart 2018? Confira os próximos tópicos e saiba como se inscrever!

Requisitos para o Aprendiz Walmart 2018

Para se candidatar a uma das vagas de Jovem Aprendiz Walmart 2018, é necessário preencher alguns requisitos. Veja quais são eles a seguir:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de 6 horas diárias;
  • Estar matriculado no ensino Fundamental ou Médio e frequentar as aulas.

Jovens que pertencem a famílias de baixa renda terão prioridade pois um dos objetivos do programa é dar oportunidade a quem está em situação de vulnerabilidade.

Além disso, portadores de necessidades especiais também podem se candidatar e, nesse caso, não há limite de idade.


Quais são os benefícios do programa Jovem Aprendiz Walmart 2018?

Protegido pela Lei da Aprendizagem, o Jovem Aprendiz Walmart 2018 receberá uma série de benefícios:

  • Salário mínimo ou um valor maior do que isso;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • FGTS;
  • Direito a férias remuneradas;
  • Direito a FGTS;
  • Carteira de trabalho assinada pelo Walmart;
  • Contrato de aprendizagem;
  • 13º salário.

Além de todos esses benefícios, o jovem também ganhará da empresa um curso de capacitação totalmente gratuito em uma instituição de ensino de qualidade para que ele possa aprender as funções pertinentes ao seu cargo e esteja ainda mais bem preparado para o mercado de trabalhar quando concluir seu período de aprendizagem.


Inscrições do Programa Jovem Aprendiz Walmart 2018

Você pode elaborar um currículo e levar até uma loja do Walmart, mas se preferir também podem se inscrever pela Internet seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse ➜ essa página
  2. Clique em “Buscar vagas” para visualizar as oportunidades atuais de emprego oferecidas pelo Walmart ou clique em “Enviar currículo” para cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa caso não haja uma vaga de aprendiz disponível no momento;
  3. Na hora de se candidatar ou cadastrar seu currículo, você precisará fazer um cadastro na tela “Criar login”, basta digitar um nome de usuário, uma senha e seguir preenchendo os campos;
  4. Depois, basta aguardar o contato da empresa.

Boa sorte em sua nova jornada!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

    Adicione Seu Comentário