Jovem Aprendiz Americanas 2018: Inscrições e Vagas


 

Muitos jovens ficam apreensivos na hora de conseguir uma vaga no mercado de trabalho por causa da falta de experiência. As vagas para o cargo de Jovem Aprendiz Americanas 2018 são exclusivas para esses jovens inexperientes. Saiba mais informações sobre como trabalhar na maior rede de varejo do país. Torne-se um Jovem aprendiz Americanas 2018!

Jovem Aprendiz Americanas 2018

Jovem Aprendiz Americanas 2018

A partir do momento que a Lei do Aprendiz passou a vigorar em todo o país, todas as empresas consideradas de médio e grande porte passaram a contratar jovens inexperientes para o seu quadro de colaboradores. Essas empresas devem ter de 5% a 15% do seu quadro de funcionários composto por jovens aprendizes.

A Americanas, atualmente, é considerada uma empresa de grande porte e por isso abre vagas anualmente para aprendizes.

A Americanas acredita no jovem e investe nele, pois sabe que o país pode crescer economicamente através da força de trabalho jovem.

✱ Confira se Você Pode se Inscrever em:
     Jovem Aprendiz Riachuelo 2018
     Jovem Aprendiz Carrefour 2018


Benefícios e Vantagens Oferecidas ao Jovem Aprendiz Americanas 2018    

Uma das principais vantagens que o aprendiz tem, sem dúvida nenhuma, é poder fazer parte de uma empresa multinacional mesmo sem ter nenhuma experiência profissional.

Além dessa vantagem principal, os jovens recebem benefícios de acordo com a Lei e a Americanas faz questão de cumprir com suas obrigações rigorosamente.

Abaixo você pode conferir uma lista de benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Americanas 2018. Confira:

  • Salário mínimo compatível com o mercado;
  • 13º salário;
  • Férias integrais e remuneradas no mesmo período das férias escolares;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • Assinatura em carteira;
  • Contrato de aprendizagem.

Requisitos Para um Jovem Aprendiz Americanas 2018

Existem algumas exigências para o candidato realizar as inscrições Jovem Aprendiz 2018. Essas exigências obrigatórias são feitas pelo governo. As empresas, no momento da seleção dos candidatos, devem cumpri-las.

Conheça alguns desses requisitos e veja se você atende todos eles:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio e apresentar um bom desempenho;
  • Não possuir nenhuma experiência profissional comprovada;
  • Ter vontade de crescer e aprender as funções que lhe serão atribuídas.

Os contratos de trabalho duram aproximadamente 2 anos, mas muitos candidatos que mostram empenho nas funções são efetivados, por isso, dedicação é a palavra principal se você quiser crescer dentro da empresa.

Outra informação muito importante é que os candidatos pertencentes a famílias de baixa renda terão prioridade no processo seletivo.

Como Efetuar a Inscrição Para o Processo Seletivo de Jovem Aprendiz Americanas 2018  

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz Americanas 2018 ainda não estão abertas, mas elas são geralmente feitas pela internet.

Montamos um passo a passo para você seguir e efetuar a sua inscrição. Veja como é fácil:

  1. Se quiser trabalhar em uma loja física da Americanas, acesse o site oficial clicando aqui e clique em “Trabalhe na Lojas Americanas”, no rodapé do site.
  2. Se quiser trabalhar na Americanas.com, acesse o site oficial clicando aqui e clique em “Trabalhe na americanas.com”, no rodapé do site.
  3. Seja qual for sua opção, você será direcionado para o site Vagas.com.br. Basta clicar em “Deixe seu currículo” e fazer o seu cadastro.
  4. Preste bastante atenção nos dados que você fornecer, principalmente os dados de contato, para que a empresa possa entrar em contato caso você seja selecionado.

Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...