Jovem Aprendiz SESC 2020: Inscrições Abertas, Vagas, Benefícios

Está a procura de oportunidades de trabalho? Com o Jovem Aprendiz SESC 2020 pode ficar mais fácil de ser inserido dentro do mercado. Por ser uma época com grande número de desemprego, quanto mais preparado você estiver, mais rápido conseguirá. E o Jovem Aprendiz SESC 2020 pode te ajudar nisso.

Jovem Aprendiz SESC 2020

Jovem Aprendiz SESC 2020

Se você ainda não sabe quais são essas vantagens, é só ficar por aqui para começar a entender. Essa é uma participação que você não pode ficar de fora. Continue essa leitura e saiba mais sobre o Jovem Aprendiz SESC 2020!

Sobre o Jovem Aprendiz

Desde a sua criação, o Jovem Aprendiz passou a transformar a vida de milhares de participantes que passaram por essas vagas. De acordo com a Lei do Jovem Aprendiz  – 10.097/2000, todas as empresas que atingem o médio ou pequeno porte, deve ter contratação de aprendizes.

Com essas vagas, os jovens que ainda não passaram pelo mercado de trabalho já podem entender como é ter um emprego. Além de receber todos os seus benefícios, eles recebem acompanhamento em suas atividades.

✓ Veja outras vagas, como:

Isso faz com que possam receber a experiência ideal pela primeira vez. Criado pelo Governo Federal, todos devem ter a carga horária de trabalho reduzida. Para que possam conciliar com demais atividades.


Quem pode participar do Jovem Aprendiz SESC 2020

Como o programa é destinado a jovens que procuram o primeiro emprego, o SESC passa a ser uma instituição ideal para começar. O Serviço Social do Comércio oferece várias opções de vagas dentro de suas unidades.

E para que você consiga participar, é preciso seguir os requisitos do programa. Veja logo abaixo,quem pode participar do Menor Aprendiz SESC 2020:

  • Jovens que tenham idade entre 14 e 24 anos;
  • Candidatos que estejam matriculados e frequentando o ensino fundamental ou médio;
  • Ser estudante da rede pública ou bolsista integral em escola particular;
  • Candidatos que não possuem registro em sua carteira de trabalho.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz SESC 2020

Ainda que não seja um requisito, os jovens que estiverem comprovando ser de baixa renda, poderão ganhar preferência sobre os demais.


Benefícios do Jovem Aprendiz SESC

Se ainda não conhece os benefícios do Jovem Aprendiz SESC, veja a lista a seguir:

  • Atividade remunerada de acordo com o mercado de trabalho;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio alimentação;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Plano de saúde e odontológico.

Inscrições do Jovem Aprendiz SESC 2020

A grande vantagem em está escolhendo o SESC, é que suas unidades estão espalhadas por todo país. Além disso, as vagas oferecidas são sempre em diversos setores, trazendo então, uma grande variedade de opções.

Jovem Aprendiz Tem Direito a Seguro Desemprego em 2020?

Elas sempre são feitas através do site do Vagas.com, que gerencia as inscrições do Jovem Aprendiz SESC 2020. Veja como participar com os seguintes passos:

Inscrições do Jovem Aprendiz SESC 2020

  • Sendo redirecionado, selecione a opção ‘Deixe seu currículo’;
  • Em seguida selecione a opção ‘Cadastre-se gratuitamente’ ou entre se já tiver login;
  • Com seu cadastro pronto, atualize seu currículo e pesquise por vagas do SESC;
  • Encontrando disponibilidades selecione interesse e concorra as vagas.

Vagas abertas

Como essa opção é i,a pesquisa por vagas no SESC, esteja atento aos requisitos das vagas e busque por ‘Menor aprendiz’. São várias opções de vagas que podem surgir, no setor administrativo, vendas, atendimento ao público, etc.

Uma dica é manter sempre o seu currículo atualizado com suas informações. Assim você terá mais chances de ser selecionado as vagas que surgirem em sua localidade.

Outra opção também, é acessar o site do SESC referente ao seu estado e deixar seu currículo em seus bancos de dados. Basta selecione a opção de ‘Trabalhe conosco’ e fazer seu cadastro. Dessa forma suas chances dobram!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Jovem Aprendiz SESC 2020: Inscrições Abertas, Vagas, Benefícios
  • Adicione Seu Comentário