Jovem Aprendiz Riachuelo 2021: Inscrições, Vagas Abertas

Se você é estudante do ensino médio e gostaria de trabalhar meio período para ganhar experiência, então o Jovem Aprendiz Riachuelo 2021 é para você! Uma das maiores lojas de moda do país seleciona jovens de 14 a 24 anos para o seu programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2021.


Jovem Aprendiz Riachuelo 2021

Jovem Aprendiz Riachuelo 2021

A oferta de vagas na Riachuelo também contempla jovens que já terminaram seus estudos e estão em busca do seu primeiro emprego. Além de experiência, o Jovem Aprendiz 2021 pode crescer na empresa e até ser efetivado!

Você é uma das pessoas interessadas na vaga de Menor Aprendiz da Riachuelo? Então continue neste artigo para conferir todas as informações sobre o processo seletivo. Acompanhe!


Sobre o Jovem Aprendiz Riachuelo

O Jovem Aprendiz é um programa do Governo Federal, que visa a entrada de jovens entre 14 a 24 anos no mercado de trabalho. Para isso, empresas de médio a grande porte fazem parceria com o projeto para integrar Aprendizes em seu quadro de vagas.

Uma dessas empresas parceiras é a Riachuelo, rede de varejo de moda com mais de 300 lojas distribuídas pelo país e uma das mais importantes no segmento.

A rede também possui mais de 400 mil funcionários e, entre eles pode estar você, futuro Jovem Aprendiz da Riachuelo em 2021!

Mesmo que você ainda esteja cursado o nível médio, é possível conciliar o estudo com o trabalho, desde que atenda a disponibilidade de horários da loja.

✓ Veja mais vagas com os programas:


Benefícios do Jovem Aprendiz Riachuelo 2021

Muitos jovens se perguntam como funciona o Jovem Aprendiz e quais os benefícios, não é? O programa do Governo Federal estabelece por meio da Lei de Aprendizagem todas as regras de participação do jovem, incluindo benefícios.

As instituições parceiras devem pagar os mesmos benefícios aos Aprendizes mas também podem oferecer algum extra, só que isso fica a cargo de cada empresa. Além disso, todos recebem salário compatível com a carga horária trabalhada.

ANÚNCIO

Portanto, veja abaixo os benefícios mais comuns que o Jovem Aprendiz Riachuelo 2021 deve receber:

  • FGTS;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Carga horária de 4 a 6 horas por dia;
  • Salário de acordo com as horas trabalhadas;
  • Férias remuneradas e no mesmo período escolar;
  • Curso de qualificação na instituição escolhida pela Riachuelo.

Além disso, o Jovem pode contar com excelente ambiente de trabalho, acompanhamento enquanto Aprendiz e oportunidade de crescimento profissional.


Requisitos para ser Jovem Aprendiz na Riachuelo

Para participar do programa Jovem Aprendiz 2021 é necessário se enquadrar no perfil da Lei de Aprendizagem mas também da própria empresa parceira, no caso, Riachuelo. Veja quais:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Cursar ou ter concluído o ensino médio em escolas da rede pública;
  • Não ter registro em Carteira de Trabalho;
  • Estar disponível de 04 a 06 horas diárias.

Também é necessário verificar junto ao site da loja de varejo em qual região estão recrutando Jovens Aprendizes.


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Riachuelo 2021?

As inscrições para o programa aprendizagem Riachuelo 2021 devem ser realizadas pela internet, no site de vagas da empresa.

Para conseguir ser selecionado, primeiro, siga o passo a passo abaixo para garantir a inscrição on-line:

  • Clique na opção de Jovem Aprendiz Riachuelo, caso tenha vagas, ou faça uma busca no site;
  • Siga as instruções na tela para efetivar o cadastro;
  • Aguarde contato.

É bem fácil se inscrever para ser Jovem Aprendiz na Riachuelo e garantir um futuro profissional, não é? Então não perca tempo e sempre visite esta página para saber se há atualizações!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Jovem Aprendiz Riachuelo 2021: Inscrições, Vagas Abertas