Jovem Aprendiz Marisa 2018: Inscrições e Vagas

publicidade

É verdade que é difícil conseguir o primeiro emprego, mas também é verdade que existem iniciativas que te ajudam nesse processo como é o caso do programa Jovem Aprendiz Marisa 2018. Quem nunca trabalhou pode ingressar em uma grande rede de varejo com o pé direto. Você pode ser o próximo Jovem Aprendiz Marisa 2018!


Jovem Aprendiz Marisa 2018
Jovem Aprendiz Marisa 2018

Você é um jovem que tem espírito batalhador, quer conquistar sua independência financeira, tem humildade, gosta de lidar com o público e estar disposto a aprender coisas novas? Então, a vaga Jovem Aprendiz Marisa 2018 é perfeita para você.

publicidade

O programa Jovem Aprendiz (também conhecido como Aprendiz Legal e Menor Aprendiz) surgiu em nosso país para oferecer oportunidades de trabalho a jovens inexperientes. Todos os jovens podem participar, mas jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica terão prioridade no momento da seleção.


➤  Veja Também como se Inscrever em:
       Jovem Aprendiz NET 2018
       Jovem Aprendiz  SENAI 2018

O jovem que conseguir uma vaga para trabalhar na Marisa começará sua carreira em uma das maiores redes varejistas do país. No início, ele aprenderá as funções mais básicas e, com o tempo, aprenderá cada vez mais atividades que farão diferença na sua jornada profissional.

publicidade

Quem Pode Participar do Jovem Aprendiz Marisa 2018?

A Marisa ainda não divulgou suas vagas de jovem aprendiz para 2018, mas os requisitos geralmente são sempre os mesmos. Veja o que é preciso para participar:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio e apresentar um bom resultado em todas as disciplinas;
  • Não ter nenhum tipo de experiência registrado em carteira, nem como aprendiz;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada diária de, no máximo, 6 horas, somente de segunda a sexta-feira, sem prejudicar os estudos.

Como dissemos, ainda não temos certeza se esses requisitos permanecerão em 2018, portanto, fique sempre de olho em nosso blog para conferir as atualizações.

publicidade

Quais Benefícios o Jovem Aprendiz Marisa 2018 Recebe?

O Jovem Aprendiz 2018 receberá todos os benefícios que a Lei do Aprendiz garante. Veja, a seguir, quais são esses benefícios:

  • Remuneração de 1 salário mínimo nacional
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição, vale-alimentação ou refeição no local
  • FGTS
  • 13º salário
  • Férias remuneradas concedidas no mesmo período das férias escolares

Se desejar, a empresa ainda poderá oferecer alguns benefícios adicionais como Seguro Saúde ou aumentar a remuneração do jovem.

publicidade

Além disso tudo, o jovem também receberá um curso gratuito para aprimorar seus conhecimentos. O curso deverá ser pago pela empresa e deverá ser relacionado com a área de atuação do jovem dentro da Marisa.

ANÚNCIO


Vagas e Inscrições do Jovem Aprendiz Marisa 2018

Estamos escrevendo essa matéria no início de 2017 e, por enquanto, a Marisa ainda não abriu vagas para jovens aprendizes que querem trabalhar em 2018. Se você quiser começar a trabalhar hoje mesmo, é só seguir os passos a seguir!

  1. Acesse esse site
  2. Clique em “Conheça nossas vagas”.
  3. Visualize as vagas disponíveis e veja se há alguma vaga de jovem aprendiz aberta. Clique nela.
  4. No final da página que mostra os detalhes da vaga, clique em “Candidatura”.
  5. Faça seu login (se você já tiver um) ou faça um novo cadastro.
  6. Depois de concluir seu cadastro, candidate-se à vaga desejada e aguarde o contato da empresa.

publicidade
Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Marisa 2018: Inscrições e Vagas