Jovem Aprendiz NET 2018: Inscrições e Vagas

publicidade

Qual jovem nunca sonhou em conseguir a independência financeira? Para isso, é preciso trabalhar, mas sem experiência é sempre mais difícil. A vaga de Jovem Aprendiz NET 2018 pode ser uma ótima alternativa! Ficou interessado e quer saber todas as informações sobre a vaga de Jovem Aprendiz NET 2018? Acompanhe nossas dicas a seguir.


Jovem Aprendiz NET 2018

A NET é considerada uma das maiores empresas de serviços de comunicação e internet via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 cidades e regiões do Brasil, possui um quadro extenso de colaboradores que trabalham com entusiasmo e dedicação.

publicidade

O Jovem Aprendiz  2018 NET terá a oportunidade de aprender toda a rotina administrativa dentro da empresa, assim como as funções pertinentes ao seu cargo.


O jovem será acompanhado integralmente por funcionários mais experientes dentro da empresa que lhe darão suporte em praticamente todas as atividades.

publicidade

Quem participar do Jovem Aprendiz NET 2018?

As vagas criadas nas empresas de médio e grande porte são única e exclusivamente para jovens que nunca trabalharam e que precisam entrar no mercado de trabalho.

Existem alguns requisitos para você se tornar um Jovem Aprendiz NET 2018. Embora os requisitos ainda não tenham sido divulgados para 2018, você poderá conferir os critérios adotados em anos anteriores para ter uma noção do que será exigido. Confira:

  • O primeiro requisito obrigatório diz respeito a idade. O candidato deverá ter idade entre 14 e 24 anos.
  • O segundo requisito obrigatório diz respeito a formação escolar desse jovem. Para se candidatar, é necessário estudar. O candidato deverá estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio.
  • Outro requisito importante é em relação à disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho que deverá ser de 6 horas diárias.
publicidade

Benefícios do Jovem Aprendiz NET 2018

A NET acredita muito no jovem, por isso, abre anualmente diversas vagas destinadas a eles. O Jovem Aprendiz NET 2018 terá contato direto com situações reais do dia a dia, tendo que desafiar suas próprias habilidades. O aprendiz será considerado um funcionário como qualquer outro e receberá todos os benefícios que tem direito por lei.

Conheça alguns desses benefícios:

publicidade
  • Salário compatível com as suas funções (o valor mínimo é de um salário mínimo nacional)
  • 13º salário
  • Vale-refeição e vale-transporte
  • FGTS
  • Carteira de trabalho assinada
  • Jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias
  • Cursos de capacitação e formação profissional
  • Possibilidades de efetivação
  • Contrato de aprendizagem

É importante ressaltar novamente que os jovens deverão estudar se quiserem se tornar um Jovem Aprendiz, portanto, nada de querer fugir dos estudos ao conseguir uma vaga de aprendiz.

publicidade
ANÚNCIO

Faça Sua Inscrição Jovem Aprendiz NET 2018

Fazer a sua inscrição no processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz NET 2018 é muito fácil!

Por enquanto, as vagas ainda não estão abertas, mas vamos te explicar detalhadamente como fazer a inscrição. Acompanhe:

  1. Acesso o site oficial da NET clicando aqui.
  2. Clique na opção “Inscreva-se” logo abaixo da opção “Jovem Aprendiz”.
  3. Na página que se abrir, clique na opção “Deixe o seu currículo conosco”, faça seu cadastro e aguarde o contato da empresa.

publicidade
Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz NET 2018: Inscrições e Vagas