Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020: Inscrições, Salário e Vagas Abertas

O recebimento de Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020 faz parte de um projeto social válido para todo o país. Por isso, nas unidades da loja sempre devem haver Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020 a fim de cumprir com as regras exigidas. Trazendo para o mercado de trabalho os jovens de diferentes perfis.

Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

Como funciona o programa Jovem Aprendiz

De abrangência nacional, o programa Jovem Aprendiz faz parte de uma iniciativa social que objetiva dar oportunidade de emprego para os jovens.

Inserindo essas pessoas no mercado de trabalho, com remuneração compatível com seus serviços. E proporcionando, principalmente, a primeira vivência como um profissional.

Para garantir essas oportunidades foi criada a Lei da Aprendizagem, decreto que obriga todas as empresas de médio e grande porte a contratarem aprendizes.

Pelo menos 5% a 15% do quadro de funcionários deve ser composto por um Jovem Aprendiz. Estimulando as marcas a selecionarem o público que deseja iniciar sua carreira, embora não tenha experiência profissional anterior.


Requisitos para ser Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

A Le Biscuit está presente principalmente nas regiões do nordeste e sudeste do país. Localizada nas grandes cidades, a marca oferece opções em itens de decoração, armarinho, artesanato, utilidades domésticas e etc.

Para fazer parte da equipe é necessário cumprir com os requisitos para ser Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020.Seguindo as regras estabelecidas pela legislação e que filtram os jovens beneficiados pelo programa.

Na ocasião, serão contratados:

  • Jovens com idade entre 14 e 24 anos;
  • Estudantes do ensino médio, ou, quem já concluiu essa etapa.
  • Moradores dos estados do: Pará, Paraíba, Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, e São Paulo.

Dependendo da necessidade da unidade é comum que hajam outras solicitações, por exemplo, alterando a faixa etária para maiores de 18 anos.

✓ Acompanhe mais processos seletivos:

Também é comum que a empresa prefira os candidatos que tenham conhecimento básico em informática e sejam mais comunicativos. No entanto, não é permitido exigir cursos de graduação ou ensino técnico.


Vagas para Aprendiz Le Biscuit 2020

As oportunidades e vagas para Aprendiz Le Biscuit 2020 são divulgadas em seus canais oficiais de comunicação com os clientes. E também podem ser postadas nos murais de avisos de cada unidade.

O número de selecionados varia, pois vai de acordo com o quadro de funcionários efetivos da loja. O cargo de aprendiz realiza tarefas de auxílio e suporte dos demais, ajudando a melhorar o funcionamento da empresa.

Por isso, na descrição da vaga normalmente são fixadas as principais tarefas do aprendiz. Como:

  • Organizar filas e atendimentos;
  • Orientar clientes sobre os produtos e política da loja;
  • Arrumar as mercadorias;
  • Criar check-list com a chegada de produtos;
  • Montar planilhas de tarefas e atribuições;
  • Auxiliar os funcionários.

Inscrições Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

Não cabe ao aprendiz realizar tarefas fora do seu grau de competência, por exemplo, exercendo atividades da chefia.


Salário e benefícios Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

Por direito, o contratado deve receber durante o período que atuar na empresa, o salário e benefícios Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020.

Correspondente ao seu período de atuação que não pode ultrapassar 6 horas diárias, a remuneração caminha em torno de:

  • Entre R$550 e R$770 mensais.

Também são benefícios garantidos ao aprendiz:

  • Registro em Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • Férias;
  • 13° Salário;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Inscrições Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020

No portal da empresa, as orientações sobre o processo de inscrições Aprendiz Le Biscuit 2020 pede que os interessados enviem seu currículo via e-mail.

✓ Veja mais nos locais:

As oportunidades também são postadas em seu perfil do LinkedIn. Mas não impede que os interessados compareçam até uma unidade e entreguem pessoalmente seu currículo, para o gerente da loja.

Inscrições Jovem Aprendiz Le Biscuit

Essa é uma maneira de mostrar pró atividade, e interesse em participar do processo seletivo. O e-mail que recebe os cadastros é:

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Jovem Aprendiz Le Biscuit 2020: Inscrições, Salário e Vagas Abertas
  • Adicione Seu Comentário