Jovem Aprendiz C&A 2020: Inscrições, Salário e Vagas

O Jovem Aprendiz C&A 2020 é a porta de entrada para muitos jovens que tentam o primeiro emprego. A oportunidade do Jovem Aprendiz C&A 2020 é para aprendizes de 14 a 24 anos que desejam trabalhar no varejo de uma das maiores empresas de roupas.

Por isso, é importante ficar atento às inscrições e as vagas, porque uma das vantagens de trabalhar na C&A é a chance de crescimento. Afinal, o jovem vai poder vivenciar toda a rotina de trabalho, desde o atendimento até áreas mais burocráticas do sistema.

Jovem Aprendiz C&A 2020

Jovem Aprendiz C&A 2020

Portanto, saiba mais sobre como ser aprendiz na C&A e dar um passo a frente para iniciar sua jornada profissional e de sucesso.

Sobre as lojas C&A

Inaugurada pelos irmãos Clemens e August, a C&A iniciou sua rede de lojas de departamento nos Países Baixos em 1841. Mais tarde, chegou ao Brasil, em 1976, mais precisamente em São Paulo para marcar presença até os dias de hoje.

C&A é uma rede de lojas de roupas, acessórios, calçados e eletrônicos, que sempre se apresenta como uma marca jovem, moderna e versátil, atendendo a um público diverso, tanto em lojas físicas quanto online.

Vantagens do Jovem Aprendiz C&A 2020

Uma das maiores redes de varejo de roupas adota uma política muito vantajosa para os aprendizes: os que mais se destacaram durante o ano podem ser efetivados!

Não é a toa que muitos jovens aprendizes ficam ansiosos para participar do processo seletivo da C&A. Isso se deve ao programa de trainee existente há mais de 30 anos, treinando e tornando possível a admissão do Jovem Aprendiz C&A 2020 em uma das lojas da marca.

✓ Encontre mais vagas em:

Outras vantagens de ser um aprendiz C&A:

  • remuneração mensal no valor mínimo de 1 salário mínimo nacional;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • férias;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação ou vale-refeição;
  • contrato de aprendizagem;
  • Carteira de Trabalho assinada.

A Lei de Aprendizagem garante que o contrato do aprendiz tenha duração de 2 anos, e não será prorrogável. Caso seja do interesse de ambas as partes, o novo contrato será para efetivar o aprendiz como funcionário.


Requisitos para o programa Jovem Aprendiz C&A 2020

Apesar dos benefícios e da chance de trabalhar nessa grande rede de departamento, não é todo mundo que pode participar do programa Jovem Aprendiz C&A 2020.

Para disputar uma das vagas no C&A Aprendiz, é preciso atender a esses requisitos:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído os estudos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, de segunda a sexta;
  • Ser comunicativo, simpático e ter vontade de aprender.


Salário do Jovem Aprendiz C&A

Em se tratando de salário, o Jovem Aprendiz recebe um valor proporcional ao salário mínimo vigente. Como na C&A o jovem trabalha 6 horas por dia, de segunda a sexta, então ele não receberia o valor do salário que, em 2019, era de R$ 998.

Na entanto, como já mencionado, o Jovem Aprendiz C&A terá direito a diversos benefícios, como um salário mínimo, férias, 13º e vale-transporte.

✓ Participe de mais programas:


Inscrições no Jovem Aprendiz C&A 2020

Para fazer parte da seleção do Jovem Aprendiz C&A 2020, é preciso se inscrever no site da loja e cadastrar seu currículo. É claro que não precisa de experiência anterior, mas lembre-se que todo currículo bem feito, sem erros de português e gramática e sem rasuras pode ser o seu diferencial.

Portanto, para concorrer às vagas de aprendizes da C&A, é só seguir este passo a passo:

inscrições Jovem Aprendiz C&A 2020

  • escolha entre “Vagas” ou “LinkedIn” para cadastrar currículo;
  • ao optar por “Vagas”, clique em “Cadastre seu currículo!”;

  • faça login com a sua conta da C&A antes de continuar.

Caso você opte pelo LinkedIn, é preciso ter cadastro nesse site, que funciona como uma rede social profissional.

Vagas disponíveis para Aprendiz C&A

As vagas de emprego para o jovem aprendiz variam todos os anos, sendo necessário checar no site de vagas da C&A a disponibilidade para cada região e as necessidades que apresentam.

Sendo assim, é preciso conferir, quais as opções você pode ter, nas lojas que poderão classificar você.

E você, pretende se candidatar no programa de Jovem Aprendiz C&A 2020? Então fique atento, pois em caso de surgir novidades sobre as vagas ou alguma mudança significativa, nós vamos atualizar aqui.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Jovem Aprendiz C&A 2020: Inscrições, Salário e Vagas
  • Adicione Seu Comentário