Jovem Aprendiz Manaus 2017: Inscrições, Vagas e Empresas

 

Você, que nunca trabalhou e mora na região de Manaus, precisa conhecer as vagas de Jovem Aprendiz Manaus 2017. Essa é uma ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho. Saiba tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Manaus 2017 no post de hoje.

 
1

Jovem Aprendiz Manaus 2017

Uma das maneiras de manter os jovens afastados de caminhos ruins da vida é mantendo-os ocupados. Inseri-los no mercado de trabalho, obrigando-os a ter responsabilidade e ainda ganhando seu próprio dinheiro pode ser uma ótima alternativa.

Aliar profissão e educação são os objetivos propostos pelo programa Jovem Aprendiz Manaus 2017, pois o jovem que não estiver estudando não poderá participar. Assim, o jovem se vê obrigado a ter um bom desempenho escolar se quiser começar a trabalhar e ganhar a sua independência financeira.

Jovem Aprendiz Manaus 2017: Informações Sobre o Programa

O programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa do Governo Federal que beneficia os jovens que precisam e querem começar a sua vida profissional.

Em parceria com empresas privadas e públicas e com o Instituto Crescer, os jovens recebem formação teórica e prática qualificada, tornando-se um profissional capacitado para atuar no mercado de trabalho.

A Lei da Aprendizagem exige que empresas de médio e grande porte contratem jovens com idades entre 14 e 24 anos para compor o seu quadro de colaboradores.

CMM

Os contratos de trabalho, geralmente, duram cerca de 2 anos. Caso apresente um bom desempenho, o jovem pode ser efetivado assim que terminar o contrato.

O objetivo principal desse programa é inserir jovens sem experiência no mercado de trabalho, propiciando a eles experiência e formação profissional.

Não deixe de participar do processo de seleção para concorrer às vagas de Jovem Aprendiz Manaus 2017.

Jovem Aprendiz Manaus 2017: Empresas Participantes

Qualquer empresa que seja de médio e grande porte pode contratar jovens aprendizes. A lei do aprendiz determina que essas empresas contratem no mínimo 5% e no máximo 15% de jovens aprendizes para o seu quadro de funcionários.

Você, que mora na região do Amazonas, pode se candidatar às vagas existentes no programa Jovem Aprendiz Manaus 2017. São inúmeras oportunidades que podem mudar a sua vida, impulsionando o seu caminho profissional e mudanças positivas!

Você pode consultar abaixo algumas empresas que deverão oferecer vagas para Jovem Aprendiz em Manaus em 2017. Veja:

  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Bradesco
  • Itaú
  • Claro
  • Tim
  • Correios

3

Jovem Aprendiz Manaus 2017: Inscrições e Vagas

As inscrições para o Jovem Aprendiz Manaus 2017 ainda não foram abertas, mas você já pode preparar o seu currículo caprichando nas informações necessárias como dados pessoais, formação e cursos extracurriculares que você possa ter feito.

É muito importante prestar atenção para que não tenha nenhum erro de português no seu currículo.

Logo no começo de 2017, visite os sites das empresas que você tem interesse em trabalhar e cadastre o seu currículo.

Quanto antes você se preparar, mais chances você terá de ser aprovado nas vagas de Jovem Aprendiz Manaus 2017. Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


    1. José Kaíque

    Adicione Seu Comentário