Jovem Aprendiz Itaú 2020: Novas Vagas e Inscrições

Deseja ingressar no mercado de trabalho em um dos melhores bancos do Brasil? Então saiba que isso é possível através do Jovem Aprendiz Itaú 2020. Através deste programa, o banco consegue selecionar adolescentes e jovens com idades entre 16 e 22 anos. Neste post, saiba como funciona o Jovem Aprendiz Itaú 2020!


Jovem Aprendiz Itaú 2020

Jovem Aprendiz Itaú 2020

Jovem Aprendiz Itaú 2020

O Jovem Aprendiz é um programa criado pelo Governo Federal. O mesmo possui a Lei de Aprendizagem onde estabelece que todas as empresas de grande e médio porte devem ter no mínimo 5% e no máximo 15% de seus funcionários aprendizes. 

Como o Itaú é um grande banco brasileiro, com unidades distribuídas em todos os estados, o mesmo automaticamente se enquadra nessa regra. 


Com as vagas ofertadas, o banco Itaú dá a oportunidade dos jovens iniciarem sua carreira no mercado de trabalho, adquirindo experiências e conhecimentos pelo programa Jovem Aprendiz Itaú 2020.

Atualmente, mais de 7 mil aprendizes já contribuíram com a história do banco e você pode ser mais um deles! 


Benefícios Menor Aprendiz

Para que o jovem trabalhe com ainda mais vigor e vontade, o Jovem Aprendiz Itaú 2020 lhe dá o direito à uma série de benefícios. Veja a seguir quais são eles:

  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem descontos;
  • Política salarial diferenciada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência médica e odontológica.

Os benefícios apresentados são garantidos pela Lei de Aprendizagem, sendo assim, em qualquer lugar do programa o aprendiz conseguirá os benefícios, tanto no Itaú, quanto no Jovem Aprendiz Santander 2020, ou no programa Jovem Aprendiz Bradesco 2020.


Regras de inscrição Jovem Aprendiz Itaú 

Assim como em outros programas, para candidatar-se as vagas ofertadas no Jovem Aprendiz do Itaú 2020, é necessário que os interessados cumpram alguns requisitos estabelecidos pela Lei de Aprendizagem. São eles:

  • Ter entre 16 e 22 anos no ato da inscrição;
  • Estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído;
  • A preferência das vagas é para alunos da rede pública de ensino. 

ANÚNCIO

✓ Se inscreva nas vagas em aberto para o Jovem Aprendiz Banrisul 2020


Inscreva-se no Jovem Aprendiz Itaú 2020

Sabemos que é o sonho de muitas pessoas trabalhar em um banco, não é mesmo? Principalmente quando se trata de um banco conhecido mundialmente e super renomado. Trabalhar no Itaú lhe permite adquirir experiências e conhecimentos únicos, sendo de extrema importância para a sua carreira e para o seu currículo. 

Os adolescentes e jovens que nunca tiveram experiência no mercado de trabalho e desejam trabalhar neste banco, têm a chance de garantir uma vaga através do Jovem Aprendiz Itaú 2020. Para isso, deverão seguir as instruções abaixo:

  • Acesse o site → Clicando aqui;
  • Selecione a opção “Inscreva-se”;
    Jovem Aprendiz Itaú 2020
  • Será aberta uma nova janela onde terá todas as informações sobre o programa. Leia atentamente todas as informações;
  • Após isso, vá até o final da página e clique em “Candidatura”;
    Jovem Aprendiz Itaú 2020
  • Faça login na página e siga as etapas.
    Jovem Aprendiz Itaú 2020

Inscreva-se e boa sorte! 

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz Itaú 2020: Novas Vagas e Inscrições