Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020: Inscrições, Salário e Vagas Abertas

A contratação de Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020 está ligada a necessidade de cumprir com a lei de propriedade social. E de abastecer seu corpo de funcionários administrativos com Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020. A rede de hospitais está instalada no estado de São Paulo, principalmente na capital e região do ABC paulista.

Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

Jovem Aprendiz 2020

O programa Jovem Aprendiz é um processo educativo que visa ampliar a oferta de vagas para os mais jovens. Pessoas que normalmente encontram dificuldades em conseguir um emprego.

A falta de experiência anterior, e a inflexibilidade de horário por conta da escola, acabam prejudicando aqueles que desejam iniciar sua vida profissional. O Jovem Aprendiz haje exatamente nesse sentido.

A partir da Lei da Aprendizagem, todas as empresas de médio e grande porte devem fazer a contratação de aprendizes. Ocupando em seu quadro de funcionários de 5% a 15% de jovens.

Essa é uma forma de elevar o índice de empregabilidade, e fazer com que as redes cumpram seu papel social no oferecimento de novas vagas.


Requisitos Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

Em 2016, a rede de hospital Leforte se uniu a Bandeirantes e unificou os atendimentos. Hoje, as unidades são reconhecidas apenas como sendo da Leforte. Oferecendo atendimento clínico e de avaliação em exames.

Os requisitos para ser Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020, servem então, para outra rede. Ainda assim, as oportunidades são garantidas e baseadas na lei, e pedem que os inscritos cumpram com:

  • Idade: entre 14 e 24 anos;
  • Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.

Dependendo da unidade é comum que a empresa faça outras solicitações, conforme as necessidades. Pedindo, por exemplo, que os funcionários tenham mais de 18 anos. Residam próximos ao endereço de trabalho ou tenham conhecimento básico em informática.

Não é permitido que a empregadora solicite flexibilidade de horário do aprendiz, e exija curso técnico ou de graduação. Pois esses não são os pilares que movimentam o programa.


Vagas para Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

O hospital Bandeirantes estava localizado, principalmente, no bairro da Liberdade no município de São Paulo. Hoje, com a ampliação da rede, as vagas para Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020 também cresceram.

Atuando nesse cargo, o jovem vai cumprir com atividades administrativas e de secretariado. E não pode realizar tarefas fora do seu grau de competência, auxiliando a equipe de enfermagem, atribuindo tarefas a outros funcionários ou organizando a finanças.

✓ Se inscreva também;:

Vagas para Aprendiz Hospital Bandeirantes

A vaga determina que o contratado tenha outras competências, como por exemplo:

  • Atendimento ao cliente;
  • Distribuição de senhas;
  • Criação de cadastros dos usuários da rede;
  • Organização de planilhas;
  • Check list de pedidos e estoque;
  • Auxilio a outros funcionários da administração.

Salário do Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

Quando é contratado, o jovem inicia sua atuação de 4 a 6 horas diárias, sem comprometer suas responsabilidades acadêmicas. Por isso, o salário do Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020 é menor que o mínimo federal.

O salário mínimo do país corresponde ao que deve ser pago aos trabalhadores que atuam por 8 horas diárias. Tendo como base esse cálculo, a média do salário do aprendiz fica em:

  • 4 horas de serviço: até R$500,00;
  • 6 horas de serviço: até R$770,00.

Além da remuneração, também está garantido ao contratado:

  • Registro na Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • 13° Salário;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Inscrições Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

O preenchimento do formulário de inscrições Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020 acontece na página do Grupo Leforte, no site Vagas.com.

Na ocasião, será preciso criar um login e senha e depois preencher um currículo com informais pessoais. Dessa forma, quando houver oportunidades para o cargo as informações estarão disponibilizadas no banco de dados. Veja:

Inscrições Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020

  • Caso esse seja o primeiro acesso ao Vagas.com, selecione o link em destaque “Clique aqui”;

Inscrições Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes

  • Informe qual o nome de usuário e crie uma senha para dar início ao seu cadastro.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Jovem Aprendiz Hospital Bandeirantes 2020: Inscrições, Salário e Vagas Abertas

    Adicione Seu Comentário