Jovem Aprendiz Extrafarma 2020: Inscrições, Salário e Vagas

O Jovem Aprendiz Extrafarma 2020 está com oferta de vagas para quem está em busca de emprego. É uma oportunidade para quem tem entre 16 a 24 anos e, principalmente, quem nunca tivera uma colocação no mercado de trabalho. Através do Jovem Aprendiz Extrafarma 2020 o candidato conquista um desenvolvimento pessoal e profissional em uma das maiores farmácias do país.

Jovem Aprendiz Extrafarma 2020

Jovem Aprendiz Extrafarma 2020

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas, é bom se informar desde já! Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz da Extrafarma!

Sobre o Jovem Aprendiz Extrafarma 2020

Um dos programas do Governo Federal voltado ao mercado de trabalho é o Jovem Aprendiz 2020. O projeto possui parceria com várias empresas, como o supermercado Extra, e os brancos Itaú e Bradesco.

Outra empresa que possibilita o brasileiro de conquistar uma vaga de emprego é a Extrafarma. Presente em diversos estados do país, a farmácia é conhecida por oferecer bom atendimento e qualidade de seus produtos.

Por isso, vale a pena conferir detalhes do Jovem Aprendiz Extrafarma 2020 e desenvolver suas habilidades pessoais e profissionais.

✓ Veja mais programas e se inscreva:


Salário do Aprendiz Extrafarma 2020

O menor aprendiz que deseja participar da seleção para trabalhar na Extrafarma, pode ficar tranquilo quando ao pagamento. O salário do Aprendiz Extrafarma 2020 é de acordo com o salário mínimo vigente, também levando-se em conta as horas trabalhadas.

No quadro abaixo, você vai poder entender como funciona o salário do Jovem Aprendiz 2020:

salário Jovem Aprendiz 2020

  • salário mínimo (2019) – R$ 998,00;
  • carga horária – 4 a 6 horas por dia;
  • cálculo do salário – O jovem aprendiz recebe o valor proporcional às horas trabalhadas. Ou seja, se trabalhou quatro horas, vai receber R$ 499,00.

O Jovem Aprendiz também possibilita receber alguns benefícios, como 13º salário, auxílio transporte, curso de capacitação pago pela empresa (no caso, Extrafarma) e férias remuneradas na mesma época que as férias escolares.


Requisitos do Jovem Aprendiz Extrafarma

Os programas do Governo são feitos para pessoas de baixa renda, que não tem condições de pagar uma escola técnica ou faculdade, ou possuem dificuldade para arrumar um emprego.

Sendo assim, as vagas do Jovem Aprendiz Extrafarma são para aquelas que estejam dentro dos critérios estabelecidos pelo programa. São eles:

  • ter entre 16 e 24 anos de idade no ato da inscrição;
  • cursar ou já ter cursado o nível médio em escolas públicas, ou ter estudado com bolsa 100% em escolas de ensino privado;
  • estar disponível para cumprir uma jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias;
  • ter renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos por mês.

Vagas do Aprendiz Extrafarma 2020

Ainda que haja expectativa, as vagas para concorrer ao Aprendiz Extrafarma 2020 não foram informadas. Qualquer novidade sobre o assunto vamos manter o site atualizado.

Jovem Aprendiz Extrafarma 2020


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Extrafarma 2020

O processo de inscrição ao Jovem Aprendiz Extrafarma 2020 é feito pela internet, mas assim como as vagas não foram abertas ainda, a data de inscrição também não foi divulgada.

No entanto, é possível entender como se inscrever no programa, bastando seguir as orientações a seguir assim que a Extrafarma liberar as inscrições para o Jovem Aprendiz. Veja como é fácil:

  • Acesse o site;
  • vá até o rodapé, e clique na opção “Trabalhe Conosco”;

  • na nova janela você verá informações sobre as vagas disponíveis;
  • clique na vaga de Jovem Aprendiz;
  • informe os dados solicitados pelo sistema;
  • preencha todos os campos;
  • envie seu currículo Jovem Aprendiz, e pronto!

A partir de agora, é só torcer para receber o contato do RH e você ser o mais novo jovem aprendiz Extrafarma 2020!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Jovem Aprendiz Extrafarma 2020: Inscrições, Salário e Vagas
  • Adicione Seu Comentário