Jovem Aprendiz Coca Cola 2020: INSCRIÇÃO, Vagas e Requisitos

Um dos processos seletivos mais disputados é o Jovem Aprendiz Coca Cola 2020, este que recruta jovens por todo o país e oferece um programa interessante de desenvolvimento. A grande promessa do Jovem Aprendiz Coca Cola 2020 é a possibilidade de crescimento dentro da empresa, e de efetivação em outros cargos.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Jovem Aprendiz Coca Cola

Por motivação da Lei da Aprendizagem, a contratação de pessoas entre 14 e 24 anos cresceu dentro das empresas. É que de acordo com o decreto federal, todas as redes que possuem mais de 5 funcionários com registro em Carteira devem obrigatoriamente contratar de 5% a 15% de aprendizes.

Foi assim que o Menor Aprendiz Coca Cola 2020 nasceu, sendo hoje um dos principais e mais disputados programas desse meio. Principalmente por contar com atividades dinâmicas, em grupo e com serviços que estimulam o desenvolvimento profissional e pessoal.

✓ Veja ainda qual o valor do salário Jovem Aprendiz 2020

A empresa contratante ganha funcionários empenhados, criativos e com ideias atuais. Em contrapartida, o jovem terá como vivência atuar em uma marca de grande nome mesmo que não tenha experiência anterior.

A Lei também defende a legalização e regularidade do trabalho das pessoas com menos de 18 anos, e ajuda a ampliar a oferta de vagas para esse público.


Quem pode se inscrever no programa?

Conforme a Lei indica, os contratados em cargo de aprendiz precisam ter entre 14 e 24 anos. Mas, esse é um limite mínimo e máximo e a própria empregadora pode determinar outras condições.

Por exemplo, quem pode se inscrever no Jovem Aprendiz Coca Cola 2020 são:

  • Jovens entre 16 e 23 anos;
  • Estudantes do Ensino Médio, ou quem já tenha concluído essa etapa;
  • Pessoas que vivem em baixa renda.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

A ideia é beneficiar com o trabalho remunerado e com o primeiro emprego, as pessoas que têm poucas condições financeiras de se manter. Sendo estas, moradores de comunidades carentes, e aqueles com renda familiar de até 2 à 3 salários mínimos por pessoa.


Funções do Menor Aprendiz Coca Cola 

Depois de contratado e registrado como Menor Aprendiz 2020, o funcionário recebe orientações sobre as tarefas que vai desenvolver.

✓ Buscando oportunidades? Confira também:

Hoje, a Coca Cola é a maior empresa produtora de bebidas não alcoólicas do Brasil e possui fábricas espalhas por diversas regiões. O contratado deve atuar dentro dessas fábricas, seja no setor operacional ou na área administrativa. Realizando serviços como:

  • Organização de produtos;
  • Lista e registro de cargas e transportes;
  • Atendimento de telefonamas, e-mails e contatos em geral;
  • Anotação de tarefas realizadas e relatórios;
  • Manuseamento de máquinas e aparelhos;
  • Cadastro de produtos em arquivos de computador e planilhas.


Benefícios pagos ao Aprendiz Coca Cola

Além da possibilidade de conseguir alavancar a carreira dentro da empresa, o programa tem outros benefícios Jovem Aprendiz Coca Cola 2020. Estes que são garantidos por Lei, e preveem bonificações como:

  • Carga de trabalho de 4h a 6h diárias;
  • Salário mensal compatível com a jornada de trabalho;
  • Registro em Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • Auxilio alimentação;
  • Vale transporte.

A empresa pode oferecer cursos de capacitação para treinar melhor os seus funcionários, financiando a formação em escolas parceiras ou organizando workshop e palestras dentro do local de trabalho.


Inscrição Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Todos os anos a rede abre um novo processo seletivo para contratar aprendizes. A inscrição Jovem Aprendiz Coca Cola 2020 é virtual e depende do cadastro no portal do Linked.

O Linked é uma rede em que são feitos cadastros pessoais, inserção de informações profissionais e a possibilidade de buscar por empresas, visualizar vagas e se candidatar aos cargos. Veja como fazer:

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

  • Clique na opção ‘Cadastre-se agora’ para inserir o seu currículo;

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

  • Informe os dados e cadastre-se.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Acompanhe o perfil da Coca Cola que vai postar as oportunidades e vagas, mas vale dize que é importante ter conhecimento mínimo em inglês, pois a página é internacional.

Outro link oficial para envio do currículo é esse link.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.88
Total de Votos: 8

Jovem Aprendiz Coca Cola 2020: INSCRIÇÃO, Vagas e Requisitos