Jovem Aprendiz C&A 2018: Inscrições e Vagas

 

O setor de varejo está em constante crescimento em nosso país. Conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz C&A 2018 pode ser uma ótima forma de alavancar sua vida profissional! Se você nunca trabalhou e está atrás da primeira oportunidade, conheça tudo sobre o Jovem Aprendiz C&A 2018 hoje mesmo e se inscreva!

 
Jovem Aprendiz C&A 2018

Jovem Aprendiz C&A 2018

A cada dia que passa, mais jovens estão em busca de uma oportunidade de trabalho. Esses jovens sabem que o mercado pode ser cruel com quem não tem experiência e, nesses casos, o programa Jovem Aprendiz pode ser a chance perfeita.

Quer trabalhar em uma grande rede de varejo mesmo sem ter qualquer experiência profissional?

Através do Jovem Aprendiz C&A 2018, isso é possível! Quer saber como? É só continuar acompanhando nossa matéria de hoje.


Veja Quem Pode Fazer a Inscrição no Programa Jovem Aprendiz C&A 2018

O programa Jovem Aprendiz é exclusivamente voltado para jovens que não possuem nenhuma experiência profissional comprovada. Esse é o principal requisito para participar.

Além de oferecer uma oportunidade de trabalho aos jovens inexperientes, o programa também incentiva os estudos e o segundo requisito obrigatório é que o jovem continue estudando enquanto trabalha por meio do programa de aprendizagem.

Veja todos os requisitos necessários para se candidatar:

  • Estar dentro da faixa etária exigida pelo Governo que vai de 14 a 24 anos;
  • Estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, com bom desempenho, seja no ensino Fundamental ou no ensino Médio;
  • Ter vontade de aprender, ser cordial, educado e interessado em resolver os problemas das pessoas;
  • Possuir disponibilidade para uma jornada de trabalho de, no máximo, 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O contrato de aprendizagem do Jovem Aprendiz C&A 2018 terá duração máxima de 2 anos. Depois desse período, o contrato não pode ser prorrogado, ou seja, o jovem não poderá continuar sendo aprendiz, mas se apresentar um bom desempenho pode ser contratado como funcionário efetivo da loja.


Benefícios Oferecidos ao Jovem Aprendiz C&A 2018

A Lei da Aprendizagem foi criada para proteger todos os jovens contratados nesse regime de trabalho. O aprendiz que for contratado pela C&A terá alguns direitos garantidos. Veja quais são eles:

  • Remuneração mensal no valor mínimo de 1 salário mínimo nacional (se quiser, a empresa pode oferecer uma remuneração maior ao jovem);
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou Vale-refeição;
  • Contrato de aprendizagem;
  • Assinatura na Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias concedidas juntamente com as férias da escola.


 Inscrição Jovem Aprendiz C&A 2018. Faça Hoje Mesmo a Sua!

Inscrever-se para concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz C&A 2018 é muito simples! Todo o processo de candidatura é feito pela Internet, ou seja, você nem precisa sair de casa para conseguir seu primeiro emprego!

Há duas formas de fazer a inscrição:

  1. No site Vagas.com.br, na página da C&A, através desse link. Basta clicar em “Cadastre seu currículo!” para verificar as vagas abertas para aprendizes e fazer seu cadastro em poucos minutos. 
  2. Na página da C&A no LinkedIn, através desse link. Geralmente, as vagas de aprendizes são divulgadas no Vagas.com.br, mas você também pode conferir a página do LinkedIn de vez em quando para checar as novidades. 

Faça hoje mesmo sua inscrição. Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Jovem Aprendiz C&A 2018: Inscrições e Vagas
titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


    1. Thainá Dias Moraes
      • renan oliveira
    2. Wallace
    3. taiane
    4. lorena carolyne dos santos vidal
    5. Clarisse
    6. Francisca Laís Ribeiro Francisco
    7. Laiane Ribeiro Gomes
    8. Thalita Soares

    Adicione Seu Comentário