Jovem Aprendiz Bradesco 2021: Inscrições, Vagas Abertas

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021 é uma excelente porta de entrada para muitos jovens no primeiro emprego. Sem prejudicar o rendimento escolar, o aprendiz tem acesso à capacitação profissional, além de pôr em prática tudo que aprendeu no Jovem Aprendiz Bradesco 2021.


Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Jovem Aprendiz Bradesco 2021

Quem tem vontade de construir uma carreira no banco Bradesco e se encaixar nos requisitos para ser Menor Aprendiz, é só continuar a leitura deste artigo.

Entenda o programa Jovem Aprendiz Bradesco

Jovem Aprendiz é um programa do Governo Federal que ajuda na inclusão de jovens ao mercado de trabalho, promovendo sua capacitação e experiência profissional. Dessa forma, os jovens podem começar a trabalhar e garantir seu sustento.


No caso de uma empresa participante, como o banco Bradesco, a própria instituição disponibiliza de 5% a 15% do seu efetivo para o Jovem Aprendiz 2021, de acordo com a Lei de Aprendizagem.

Assim, os jovens aprendem na teoria e na prática todos os serviços que são realizados no banco, como organizar filas, distribuir senhas e/ou ajudar correntistas em suas tarefas. São soluções administrativas e de atendimento ao público que ajudam a capacitar o aprendiz.

Além disso, o serviço não prejudica o andamento escolar do aluno, sendo importante uma carga horária reduzida, de acordo com a Lei. O jovem também não pode atuar sozinho em suas tarefas, por isso, ele é sempre orientado e supervisionado por uma equipe.


O que é preciso para se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2021?

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2021 possui suas próprias regras de inscrição, sem infringir a Lei de Aprendizagem.

Um exemplo disso é que o programa tem como pré-requisito a inserção de jovens entre 14 a 24 anos de idade. Mas, no Bradesco, a idade mínima e máxima diferem. Veja só:

  • É preciso ter entre 16 a 23 anos;
  • Estar ou ter cursado o ensino médio (de preferência, na rede pública);
  • Ter vontade de construir carreira no Bradesco.

Benefícios do Jovem Aprendiz do banco Bradesco

Quanto ganha um Jovem Aprendiz? Você também deve se perguntar isso antes de se candidatar a uma vaga, não é? Pois, segundo a Lei de Aprendizagem, o Menor Aprendiz recebe um salário compatível com as horas trabalhadas.

Isso significa que, a duração do trabalho para os aprendizes é diferente dos funcionários efetivados. Para entender melhor isso, veja abaixo alguns benefícios de quem consegue uma vaga no Jovem Aprendiz do banco Bradesco:

ANÚNCIO

  • Carga horária de 4 a 6 horas diárias;
  • Salário de acordo com as horas trabalhadas;
  • Desenvolvimento de habilidades essenciais;
  • Vale Alimentação;
  • Capacitação Profissional, com aulas teóricas e práticas;
  • Auxílio transporte.

Vagas abertas no Aprendiz Bradesco 2021

Muitos jovens desejam ingressar no mercado de trabalho por meio dessa iniciativa do Governo, que já dura mais de 15 anos. No entanto, tudo vai depender do número de vagas abertas por região e da demanda em cada agência bancária do Bradesco.

Sendo assim, não há um número exato de vagas abertas para o Jovem Aprendiz Bradesco 2021, levando o candidato a se inscrever e aguardar retorno do RH do banco.


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2021?

Depois que você conheceu os benefícios e viu que tem o perfil para atuar como Menor Aprendiz no banco Bradesco, é hora de se inscrever no programa.

Tudo começa pelo currículo, que precisa ser cadastrado no sistema com todos ou quase todos os campos preenchidos. Apesar de ser exigido, o currículo é apenas burocrático, já que todos entendem que o aprendiz ainda está em busca do primeiro emprego.

Portanto, confira como fazer parte do Jovem Aprendiz Bradesco 2021:

  • Selecione “Cadastrar Currículo”;
  • Informe seu CPF e clique em “Cadastrar”;

Jovem Aprendiz Bradesco

  • Preencha o currículo com os dados solicitados.

Portanto, o Menor Aprendiz Bradesco 2021 traz oportunidades para jovens que estão tentando uma vaga de emprego.

Como tudo depende da demanda da agência e da região, é bom ficar atento ao site sobre possíveis mudanças. E, caso ocorra alguma novidade sobre o Menor Aprendiz do Bradesco, este artigo será atualizado.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 10

Jovem Aprendiz Bradesco 2021: Inscrições, Vagas Abertas