Jovem Aprendiz TIM 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Sabemos como é difícil conseguir se inserir no mercado de trabalho não tendo muita experiência. Uma das opções para conseguir seu lugar é participar do programa Jovem Aprendiz TIM 2016. A TIM é uma das empresas que mais crescem no nosso país e ser um Jovem Aprendiz TIM 2016 pode ser muito benéfico para aqueles que querem dar os primeiros passos na construção da sua independência financeira.


Jovem-Aprendiz-TIM-2016
Jovem Aprendiz TIM 2016

Muitas vezes, atuar como Jovem Aprendiz pode abrir as portas para uma carreira promissora. Muitas empresas atualmente oferecem vagas nesse tipo de programa porque preferem investir em jovens que cresçam dentro da empresa. Ter um funcionário jovem e que faça sua carreira dentro da empresa traz diversos benefícios para o empregador.

publicidade
  • Veja outras oportunidades do Jovem Aprendiz 2016, clique aqui!

O programa Jovem Aprendiz TIM 2016 já beneficiou diversos jovens que conseguiram uma vaga nesse programa. Eles tiveram chances reais de crescimento e principalmente realização profissional. As vagas ofertadas são para diversos setores da empresa.


Essas vagas são voltadas principalmente para jovens de baixa renda e que precisem começar a trabalhar. Uma das principais dicas é caprichar na elaboração do currículo. Os selecionadores começam a triagem por eles. São avaliados, principalmente, a escrita e a montagem desse currículo.

publicidade

Jovem Aprendiz TIM 2016: Quem Pode Participar?

O programa Jovem Aprendiz TIM 2016 é voltado a todos os jovens com idades entre 16 e 23 anos. Eles precisam possuir o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias. A empresa oferece todos os benefícios concedidos por lei. Confira:

  • Salário compatível com o mercado
  • 6 horas de trabalho diário
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Férias
  • Registro em carteira ou contrato de trabalho
  • Seguro de vida

2

publicidade

Jovem Aprendiz TIM 2016: Informações

A TIM oferece aos jovens que passaram no processo seletivo toda a infraestrutura para que possam crescer profissionalmente e enriquecer seus currículos. Uma vez inseridos na empresa, esses jovens passam por diversos setores, possibilitando que vivenciem diversas experiências profissionais.

O processo seletivo inicial se dá pela triagem dos currículos. Passada essa etapa, os jovens são submetidos a provas objetivas de português e matemática, além de diversas dinâmicas de grupo para que possam ser encaminhados inicialmente para as vagas de acordo com os seus respectivos perfis.

Jovem Aprendiz TIM 2016: Inscrições

Atualmente, são diversas vagas disponibilizadas em todo o país. Não tem uma data certa para a abertura das inscrições, pois elas podem ocorrer durante o ano todo.

publicidade

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz TIM 2016 são realizadas exclusivamente pela internet. Você pode acessar o site oficial da empresa clicando aqui e obter mais informações.

3
Lembre-se que a primeira etapa do processo seletivo é a análise do currículo, por isso, quando for preencher os seus dados no site da empresa, tenha uma atenção redobrada, preenchendo todos os campos como nome, endereço, idade e principalmente telefones e e-mails calmamente e com todas as informações necessárias. É através dessas informações que os recrutadores entram em contato com você.

ANÚNCIO

Siga todas essas dicas e não perca a oportunidade de começar a sua carreira profissional sendo um Jovem Aprendiz TIM 2016 em uma das melhores empresas do país!

publicidade

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz TIM 2016: Inscrições, Vagas