Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017: Inscrições e Vagas


 

O jovem que pretende começar a trabalhar poderá se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017 mesmo sem ter experiência profissional. O jovem que se torna um Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017 aprenderá diversas funções dentro da empresa e poderá se desenvolver e melhorar as suas qualificações!

Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017

Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017

A Telefônica Vivo é uma das empresas multinacionais de comunicação que mais crescem no mundo. Presente em aproximadamente 21 países, possui cerca de 125 mil colaboradores.

Aqui no Brasil ela está presente desde 1998 e vem construindo uma história de grandes realizações. Já são cerca de 34 mil colaboradores em nosso país e, dentre eles, diversos aprendizes.

O jovem que precisa entrar no mercado de trabalho, sem dúvida, encontra nessa vaga de Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017 tudo o que precisa!

>> Veja como Fazer as Inscrições no → Jovem Aprendiz Bradesco 2017

Quem Pode ser Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017?

As vagas para aprendiz na Telefônica Vivo atendem a todas as exigências da Lei do Aprendiz e oferecem aos jovens todos os benefícios aos quais eles tem direito.

Veja abaixo os requisitos para se candidatar:

  • Os candidatos deverão ter idade entre 15 a 20 anos;
  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias;
  • Não ter experiência profissional;
  • Os jovens que forem considerados de baixa renda terão prioridade no processo seletivo.

Os requisitos citados acima são obrigatórios para o você poder se candidatar ao Jovem Aprendiz, mas existem outras características que são muito importantes para o jovem ir bem no processo de seleção como criatividade e bom relacionamento interpessoal.

2

A Telefônica oferece a esses jovens qualificação teórica e prática no ambiente da empresa, proporcionando crescimento pessoal e profissional a esses novos colaboradores.

Se você é jovem e quer começar a trabalhar não pode deixar de se candidatar a essa vaga.

Vantagens do Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017

Todo jovem que se candidatar às vagas oferecidas no programa Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017 estará amparado pela Lei da Aprendizagem.

Desde que essa lei foi promulgada, todas as empresas consideradas de médio e grande porte foram obrigadas a contratar aprendizes para o seu quadro de funcionários.

Porém, não basta apenas contratá-los. As empresas são responsáveis pela formação profissional desses jovens, fornecendo a eles o acompanhamento de todas as atividades.

Os benefícios oferecidos pela Telefônica Vivo a esses jovens são:

  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Remuneração mensal.

Inscrição no Jovem Aprendiz Telefônica Vivo 2017?

Todas as vagas que a Telefônica Vivo oferece para aprendizes são para o setor administrativo.

3

É muito importante que o jovem que queira disputar uma vaga faça um currículo, pois ele deverá ser enviado para a empresa. Mesmo que o jovem não tenha nenhuma experiência, o currículo deverá conter todas as informações pessoais desse jovem, assim como o grau de escolaridade, cursos que tenha realizado, trabalhos voluntários, entre outros.

Veja como se candidatar:

Para se candidatar, basta enviar seu currículo para os seguintes e-mails:

Depois que enviar, é só aguardar o contato da empresa para agendar a entrevista. Não esqueça de mencionar no e-mail que você tem interesse em ser um aprendiz da Telefônica Vivo.

Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...