Jovem Aprendiz SP 2016: Inscrições, Vagas

Sabemos que o Brasil está enfrentando uma grande crise econômica e isso afeta o nosso mercado de trabalho, aumentando todos os dias o número de desempregados. Com esse cenário, o jovem vai perdendo espaço, sendo muitas vezes descartado por não ter experiência profissional. Os jovens moradores de São Paulo não podem perder a oportunidade de concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz SP 2016. Neste post reunimos as melhores informações para você se tornar um Jovem Aprendiz SP 2016. Confira!

Jovem Aprendiz SP 2016

Jovem Aprendiz SP 2016

O Jovem Aprendiz é um dos programas de maior sucesso do Governo Federal, tem parceria com o Instituto Crescer – que é responsável pela implementação do projeto nas empresas parceiras, garantindo que seja cumprida toda as exigências para ser exercida a função social de qualificação de jovens para o mercado de trabalho – e vem beneficiando milhares de jovens no país todo. 

  >>> Veja as oportunidades em:

Essa é uma ótima alternativa para afastar os jovens dos caminhos errados da vida, permitindo que desde cedo eles possam trilhar um caminho profissional de aprendizado e sucesso.

Você, jovem ou adolescente que mora em São Paulo e quer ter a sua independência financeira trabalhando em empresas grandes e respeitadas, não pode perder a oportunidade de concorrer a uma das vagas do Jovem Aprendiz SP 2016.

Os candidatos que conseguirem uma vaga e se tornarem um Jovem Aprendiz SP 2016 terão diversos benefícios assegurados por lei, além de uma oportunidade enorme de crescimento profissional e pessoal. Muitas vezes, trabalhar nessas empresas pode garantir uma carreira de sucesso e um futuro brilhante.

Jovem Aprendiz SP 2016: Como participar?

Para participar do processo seletivo, os jovens precisam ter apenas acesso à internet e preencher todos os requisitos exigidos pelo governo.

3

Confira a seguir alguns que destacamos:

  • Para se candidatar, é necessário ter idade entre 14 e 21 anos;
  • O candidato deve estar matriculado na escola, obrigatoriamente, seja no Ensino Médio ou Fundamental;
  • A frequência escolar deve ser alta;
  • Ele deve ter disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 6 horas diárias.

Jovem Aprendiz SP 2016: Quais são os benefícios?

Os benefícios do Jovem Aprendiz SP 2016 são assegurados por lei, sendo punida a empresa que descumprir essas obrigações trabalhistas. Veja abaixo:

  • Vale-refeição e vale-transporte;
  • Carga horária de trabalho de apenas 6 horas;
  • Benefício de seguro de vida;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas;
  • Assinatura na carteira de trabalho;
  • Possibilidade de efetivação.

Jovem Aprendiz SP 2016: Como fazer a inscrição?

As inscrições para você se tornar um Jovem Aprendiz SP 2016 são feitas pela internet. Basta acessar o site da empresa onde você deseja trabalhar e cadastrar seu currículo no menu correspondente (geralmente, chamado Trabalhe Conosco).

Essa etapa é muito importante e não deve ser feita de qualquer jeito. Prestar bastante atenção nas informações preenchidas pode lhe render uma oportunidade de trabalho. Os recrutadores começam a fazer suas triagens analisando os currículos dos candidatos, então, desleixos e erros de português são imperdoáveis.

1

Jovem Aprendiz SP 2016: Vagas

São Paulo está com mais de 800 vagas abertas em diversas empresas, muitas delas reconhecidas internacionalmente.

NET, Vivara, Sodexo, Fast Shop e muitas outras abriram diversas vagas. Essa pode ser a sua oportunidade de trabalhar em empresas com reconhecimento internacional!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz SP 2016: Inscrições, Vagas
    1. Bianca
    2. Lucas
    3. vitoria marinho santos silva
    4. Lucas Oliveira
    5. monique
    6. Lucas fernando santos de carvalho
    7. Loren Thailyse Lopes
    8. Guilherme Francisco dos Santos
    9. Ga
    10. Bruna fabricia
    11. Natasha Silva

    Adicione Seu Comentário