Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrições e Vagas

Conseguir o primeiro emprego em uma empresa grande e renomada é o sonho de muitos jovens que nunca trabalharam. Através do programa Jovem Aprendiz Santander 2017, isso é possível. Quer saber como se candidatar e obter todas as informações sobre o Jovem Aprendiz Santander 2017? Continue conosco.

1

Jovem Aprendiz Santander 2017

Não é novidade para ninguém que conseguir um emprego no nosso país sem ter o mínimo de experiência é uma coisa praticamente impossível. Por isso, participar de alguns programas sociais pode ser uma ótima alternativa para quem quer começar a jornada profissional.

O programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa do governo federal para ajudar os jovens que nunca trabalharam a se inserirem no mercado de trabalho. O programa conta com a parceria de diversas empresas como bancos, lojas, supermercados e muito mais.

Milhões de jovens já foram beneficiados com esse programa. Muitos deles foram efetivados pelas empresas que os contrataram como jovens aprendizes.

Jovem Aprendiz Santander 2017: Benefícios

O programa Jovem Aprendiz Santander 2017 é exclusivamente direcionado aos jovens. Abaixo listamos algumas informações importantes para você conhecer. Confira:

Possibilidade de efetivação

Qualquer candidato que tenha conseguido uma vaga no programa tem grandes chances de efetivação. Atualmente, cerca de 60% dos jovens aprendizes conseguem se efetivar na empresa.

3

Remuneração

O Jovem Aprendiz Santander 2017 recebe uma bolsa auxílio no valor de 1 salário mínimo.

Outros benefícios oferecidos pelo Santander

O jovem recebe alguns benefícios garantidos por lei. Veja alguns deles: FGTS, Vale-refeição ou Vale-alimentação, Vale-transporte, Carteira assinada, férias remuneradas e 13º salário.

Jovem Aprendiz Santander 2017: Requisitos Para Participar?

Para você poder participar do programa, é necessário que preencha alguns requisitos exigidos. Não adianta tentar burlar alguma etapa, pois o processo de seleção é bem rigoroso.

  • O jovem deverá ter idade entre 14 e 25 anos.
  • O jovem precisa estar devidamente matriculado e estudando no Ensino Fundamental ou Médio.
  • O jovem deve fazer parte de um núcleo familiar considerado de baixa renda.
  • O jovem precisa ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias, lembrando que esse período não poderá ser maior e o horário tem que ser diferente do horário escolar.

Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrição e Vagas Disponíveis

As inscrições para se candidatar a uma das vagas disponíveis no programa Jovem Aprendiz Santander 2017 ainda não foram abertas, mas é muito importante que você já saiba qual é o processo, principalmente se quiser se candidatar ainda em 2016.

2

Confira:

  • Primeiramente, você deverá acessar a página oficial do programa clicando aqui. Não fique preocupado caso não tenha experiência profissional, pois este programa é voltado aos jovens inexperientes e você está buscando uma vaga justamente para aprender mais.
  • Depois que você acessou o endereço oficial do Santander, basta preencher todas as informações requeridas e aguardar o contato.

É muito importante que você preste bastante atenção em todas as etapas de cadastro, pois os recrutadores entram em contato com você através dos telefones ou e-mail que você preencheu.

A quantidade de vagas oferecidas e quais serão essas vagas dependerá da necessidade de aca agência, portanto, elas só poderão ser definidas no ano de 2017. Fique sempre de olho em no site para conferir as novidades!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Loading...