Jovem Aprendiz Santander: Inscrições, Vagas

publicidade

Através do programa Jovem Aprendiz Santander, você tem a oportunidade de transformar sua vida. Se você não entende como isso pode acontecer, é o que explicaremos hoje. Quer começar a trabalhar mas não tem experiência? É nesse momento que o programa Jovem Aprendiz Santander pode te ajudar. Quer conhecer todos os detalhes? Continue conosco!


Jovem Aprendiz Santander
Jovem Aprendiz Santander

Jovem Aprendiz Santander

bank-signChegou a hora de você mudar sua vida! Hoje, vamos explicar como funciona o programa Jovem Aprendiz Santander e você entenderá como ele poderá te ajudar.

publicidade

Todo jovem que possui pouca (ou até mesmo nenhuma) experiência profissional, encontra dificuldades para ingressar no mercado de trabalho, devido à alta competitividade do mesmo.


Imagine a seguinte situação: você é um jovem que ainda está cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, mas já quer ter suas responsabilidades, ganhar seu próprio dinheiro e começar a adquirir habilidades e conhecimentos que, a médio prazo, poderão lhe trazer liberdade e independência.

publicidade

De um lado, existe você, jovem, disposto a trabalhar, e do outro lado existe um mercado de trabalho extremamente competitivo que, na maioria das vezes, exige amplos conhecimentos e muita experiência dos candidatos. Como fazer?

O programa Jovem Aprendiz é sua solução! O objetivo do programa é ajudar os jovens a serem inseridos no mercado de trabalho, mesmo aqueles que não tem nenhuma experiência. Você será contratado e treinado por uma ótima equipe e aprenderá todas as rotinas do banco Santander.

Desde sua criação, o programa Jovem Aprendiz Santander já contratou milhares de jovens por todo o Brasil. Você pode ser o próximo a conhecer a rotina de uma grande empresa, adquirir experiência e conhecimento sobre o ramo bancário e o mundo corporativo e, assim, estar ainda mais preparado para novas oportunidades.

publicidade

2

Jovem Aprendiz Santander: Benefícios

thumb-upComeçar a trabalhar em um dos grandes bancos do Brasil, é com certeza, um grande benefício que o Jovem Aprendiz Santander tem a oferecer!

  • Grande chance de efetivação: aproximadamente 60% dos jovens que iniciam como Jovem Aprendiz são contratados pelo Santander no final do período de aprendizagem;
  • Remuneração: o Jovem Aprendiz tem seu período de aprendizagem remunerado. O valor é de um salário mínimo;
  • Outros benefícios: o jovem, ainda, recebe todos os benefícios garantidos por lei, que incluem carteira assinada, FGTS, vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, seguro de vida, férias remuneradas e 13º salário.
publicidade

Jovem Aprendiz Santander: Requisitos

businessmanAgora, dê uma olhada nos requisitos para saber se você pode ou não concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Santander:

  • Ter de 14 a 25 anos;
  • Estar matriculado no Ensino Médio (ou já tê-lo concluído);
  • Ser de baixa renda;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.
  • Ter bom rendimento nas notas e presença nas aulas.

3

publicidade
ANÚNCIO

O programa Jovem Aprendiz também se preocupa com seus estudos, por isso, a cima de qualquer trabalho, seus estudos devem estar em primeiro lugar para garantir um futuro promissor na sua carreira profissional.

Jovem Aprendiz Santander: Inscrições e Vagas

businessman-paper-of-the-application-for-a-jobComo um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo, o Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

No Santander, o potencial dos funcionários é valorizado. Por isso, se investe no seu desenvolvimento, dando o apoio necessário para o seu crescimento profissional e pessoal, e estimulam a equipe a enxergar sempre à frente.

publicidade

As melhores condições de trabalho para você ser o autor da sua história, o protagonista da sua carreira e o condutor principal da sua trajetória, você encontra no Santander.

E para poder fazer parte desta equipe, mesmo sem ter experiência, você pode se inscrever e se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Santander. É muito fácil inscrever-se para concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Santander, confira as instruções:

Acesse a página Trabalhe Conosco do banco Santander clicando aqui

publicidade

Vá até o box “Programa de Estágio” e clique em “saiba mais”

sem-titulo

Desça a página e clique em “Seja nosso Estagiário”

publicidade

jj

Abrirá uma página para você inserir seu currículo. No tipo de currículo como está em destaque na imagem a baixo, selecione a opção “estagiário” e clique em continuar.

gg

Preencha todos os dados do cadastro. Depois de acessar a página, você precisará cadastrar seu currículo.

publicidade

Não se preocupe se você não tiver experiência, basta você mencionar que tem interesse em se tornar um Jovem Aprendiz. Assim, seu currículo estará disponível para que a equipe responsável possa entrar em contato se achar que você deve ser contratado.

O número de vagas varia de uma agência para outra, dependendo da necessidade de cada uma delas. Há sempre muitas oportunidades.

aprendiz-santander

Um outro modo de conhecer o programa, é indo até uma das agências do Santander mais próximas à você e se informando sobre outros com alguém responsável pela agência. Inscreva-se já!

publicidade
Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Santander: Inscrições, Vagas