Jovem Aprendiz Recife 2017: Inscrições e Vagas


 

Se você é jovem e está com muita vontade de começar sua carreira profissional, não pode deixar de se candidatar a uma das vagas de Jovem Aprendiz Recife 2017! Você não conhece as oportunidades do Jovem Aprendiz Recife 2017 e quer saber melhor sobre o programa? Fique conosco!

1

Jovem Aprendiz Recife 2017

Atualmente, o mercado de trabalho está muito exigente com os candidatos a uma vaga de emprego e os que mais sofrem, sendo descartados rapidamente, são os jovens sem experiência.

É justamente na adolescência que as pessoas começam a sonhar com a independência financeira, mas para conquistá-la é necessário ter muita força de vontade e, principalmente, oportunidade de poder entrar no mercado de trabalho.

Uma das formas para manter os jovens longe de situações que possam levá-los aos maus caminhos é mantê-los ocupados. Se a ocupação for remunerada e com possibilidades de crescimento profissional, melhor ainda!

Jovem Aprendiz Recife 2017: Conheça o Programa

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal em parceria com o Instituto Crescer. O principal objetivo desse programa é facilitar a entrada de jovens no mercado de trabalho através de parcerias com empresas privadas.

Milhares de jovens conseguiram os seus empregos por meio do programa e hoje trilham caminhos profissionais de sucesso.

Qualquer jovem pode participar, desde que tenha a idade para isso e que esteja estudando regularmente com uma ótima frequência escolar. Uma das exigências do programa é a obrigatoriedade da frequência escolar. Não basta estar apenas matriculado pois o programa busca jovens esforçados e estudiosos.

A cada ano, são feitas novas parcerias com empresas que oferecem mais vagas de trabalho. A função do Instituto Crescer é ajudar essas empresas a implantar o programa Jovem Aprendiz nas empresas parceiras e garantir que todas as exigências do governo sejam cumpridas por elas.

2

O jovem tem direito ao recebimento de todos os benefícios trabalhistas de acordo com a Lei do Aprendiz. O contrato de trabalho tem duração aproximada de 1 ano e a carga horária de trabalho será de 6 horas diárias.

Se você é jovem e quer começar a trabalhar, essa é uma das melhores oportunidades. Ingressar como Jovem Aprendiz Recife 2017 pode ser o seu passaporte para a construção de uma carreira profissional sólida e de sucesso.

Jovem Aprendiz Recife 2017: Benefícios Oferecidos

Como nós dissemos, as empresas são supervisionadas pelo Instituto Crescer para que todas as exigências que o governo impõe sejam atendidas. Todos os benefícios são pautados pela Lei do Aprendiz.

Abaixo, nós destacamos os principais benefícios de acordo com o ano de 2016 e que provavelmente serão oferecidos por essas empresas ao candidato que se tornar Jovem Aprendiz Recife 2017. Confira:

  • Salário de acordo com o mercado
  • Jornada de trabalho reduzida de apenas 6 horas diárias
  • Contrato de trabalho assinado
  • Férias remuneradas no mesmo período das férias escolares
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição ou Vale-alimentação
  • Vale-transporte

3

Jovem Aprendiz Recife 2017: Inscrições e Vagas

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz Recife 2017 ainda não foram abertas, mas temos algumas dicas para facilitar a sua inscrição quando elas abrirem. Veja:

  1. Visite regularmente o site da empresa onde deseja trabalhar.
  2. Elabore o seu currículo cuidadosamente, prestando bastante atenção a todos os detalhes. Erros de português passam uma péssima impressão para o recrutador.
  3. Se as inscrições para as vagas estiverem disponíveis, cadastre o seu currículo.
  4. Aguarde o contato da empresa.

Veja algumas empresas que devem abrir vagas:

  • Bradesco
  • Correios
  • Banco do Brasil
  • Coca-Cola
  • SENAC
  • Renault
  • O Boticário

Boa sorte nessa nova jornada!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


🔔Por favor, avalie nosso conteúdo ⬇
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

5 Comments

  1. Olá, como eu faço para enviar meu currículo?

  2. como eu faço pra enviar meu curriculo

  3. tenho 16 anos ,estou no 1 ano do ensino médio numa escola de semi integral posso mim escrever,sou do interior da região metropolitana ,tenho curso de administração e informatica?????posso participar sendo de outra cidade

  4. Ibsa Ribeiro dos Santos 11 de outubro de 2016 at 01:34

    Queria ter essa oportunidade, para aprender mais.E me ajudar com os meus objetivos.
    E um salário, para me ajudar!

  5. Meu nome è Anderson estou endereçado no jovem aprendiz
    Sou do cabo de Santo Agostinho PE

Leave a comment

Your email address will not be published.


*