Jovem Aprendiz Peugeot 2016: Inscrições e Vagas

Já imaginou como seria incrível trabalhar em uma empresa com 200 anos de história mesmo sem ter experiência alguma? Com o programa Jovem Aprendiz Peugeot 2016, isso é possível! Chegou sua hora de se capacitar e entrar no mercado de trabalho! Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Peugeot 2016 nesse post.

Jovem Aprendiz Peugeot 2016

Jovem Aprendiz Peugeot 2016

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: conheça a empresa

A PSA Peugeot, como dissemos, tem mais de 200 anos de existência. Para chegar onde chegou, foi preciso um grande comprometimento com inovações. Além disso, os funcionários sempre foram muito motivados pois eles são peças-chave no desenvolvimento da empresa, por isso, a Peugeot tornou-se um lugar incrível para se trabalhar. Veja também como ser um Jovem Aprendiz Caixa 2016.

A cada dia, a Peugeot pavimenta seu caminho rumo a um futuro brilhante. A empresa desenvolve, produz e comercializa automóveis com design único e tecnologia de ponta, assim, atende aos desejos e supera as expectativas de seus clientes no mundo todo.

Através do programa Jovem Aprendiz Peugeot 2016, o jovem inexperiente tem a chance de entrar no mercado de trabalho em uma empresa gigante e que valoriza seus colaboradores.

Quer ter a chance de trabalhar na segunda maior montadora da Europa e que vem ampliando cada vez mais suas atividades na América Latina? A Peugeot conta com o seu talento e com o seu empenho e hoje você saberá como participar do programa Jovem Aprendiz Peugeot 2016.

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: conheça a Lei da Aprendizagem

A Lei da Aprendizagem é a lei Nº 10.097/2000. A mesma foi ampliada pelo Decreto Federal de Nº 5.598/2005. Essa lei determina que todas as empresas que sejam de médio ou grande porte devem contratar aprendizes de forma que o número equivalha a pelo menos 5% e, no máximo, 15% de seu quadro de colaboradores.

2

Ainda de acordo com a lei, “Jovem Aprendiz” é aquele que estuda e trabalha ao mesmo tempo, cursando regularmente a escola e adquirindo capacitação profissional.

O Jovem Aprendiz Peugeot 2016 segue a Lei da Aprendizagem e garante que todos os que participarem do programa tenham seus direitos e benefícios respeitos e assegurados.

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: requisitos

Quem quiser concorrer a uma vaga oferecida pelo Jovem Aprendiz Peugeot 2016 precisa preencher alguns requisitos exigidos pelo programa. Confira-os o seguir:

  • É preciso estar regularmente matriculado na escola e cursando o ensino Fundamental ou Médio;
  • A idade deve ser entre 14 e 24 anos.

É possível que a Peugeot tenha algumas outras exigências que não foram divulgadas abertamente. Você pode entrar em contato com a empresa ligando para o telefone 0800 703 2424 e se informar.

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: benefícios

O jovem aprendiz recebe alguns benefícios garantidos por lei. Veja quais são:

  • Salário mínimo compatível com o mercado;
  • 13º salário;
  • Vale refeição e vale alimentação;
  • Férias;
  • Carteira de trabalho assinada.

3

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: inscreva-se no programa

Para inscrever-se no programa Jovem Aprendiz Peugeot 2016, você deve acessar esse link. Clique em “Cadastre-se” e depois em “Estudantes e Jovens Aprendizes”.

As inscrições ocorrem o ano todo, então você pode cadastrar-se quando quiser.

Fique atento para não cometer erros de português em seu currículo pois eles são fatais. Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz Peugeot 2016: Inscrições e Vagas
      • Maria Vitoria
    1. Vanessa Oliveira Stefanelli
    2. Jonas
    3. Stefany Ingrid
    4. addison lima
    5. addison lima
    6. maria erica
    7. ana caroline
    8. Igor da silva ribeiro
    9. Igor da silva ribeiro
    10. rebeca
    11. lucas
    12. Mateus carvalho
    13. Bruno Borges Caputo
    14. Victor garuzze santos
    15. BRENDA DE ALMEIDA FERREIRA
    16. Juan menezes
    17. Anderson Luís
    18. Carlos Eduardo
    19. Leonardo Côrtes Domingos dos Santos
    20. luizdavi
    21. Lucas Matos Moraes Melo
      • Lucas Matos Moraes Melo
    22. Cristina

    Adicione Seu Comentário