Jovem Aprendiz Pague Menos 2019: Inscrições Abertas, Vagas

Participar de um programa de aprendizagem quando se é jovem e sem experiência pode ser um ótimo começo. A vaga de Jovem Aprendiz Pague Menos 2019 é destinada a todos os jovens que querem entrar para o mercado de trabalho. Veja como fazer a sua inscrição e seja um Jovem Aprendiz Pague Menos 2019!

Jovem Aprendiz Pague Menos 2019

Jovem Aprendiz Pague Menos 2019

Por ser uma rede de farmácias que oferece preços populares, a Pague Menos se tornou muito querida de todos os brasileiros. Suas atividades começaram em meados de 1981 no Ceará e até hoje vem se espalhando em todo o território nacional.

✓ Veja também como se inscrever nos programas:

Ao todo já são mais de 800 farmácias espalhadas pelo Brasil com uma marca de 19 mil funcionários. Por ter um porte de empresa grande, ela se torna obrigada a contratar jovens para o cargo de aprendizes.

O programa Jovem Aprendiz oferece centenas de oportunidades a todos os jovens que querem entrar para o mercado de trabalho. Se você tem interesse em começar uma jornada profissional de sucesso, não deixe de conferir todas as informações para realizar o seu cadastro.

Quem pode ser Jovem Aprendiz Pague Menos 2019?

Para se tornar Jovem Aprendiz 2019 é necessário cumprir algumas exigências que a Lei da Aprendizagem determina. Conheça a seguir quais são elas:

  • O candidato deve ter idade entre 14 e 24 anos;
  • O candidato deve ser estudante do Ensino Fundamental ou Ensino Médio e ter um bom rendimento escolar e uma boa frequência nas aulas;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas.

Lembre-se que para ocupar esse cargo é preciso que o candidato esteja estudando, o programa é um incentivador da entrada desses jovens no mercado de trabalho, mas também um incentivador dos estudos.


Benefícios pagos ao Jovem Aprendiz Pague Menos

As empresas que contratam jovens para o cargo de aprendiz devem pagar os benefícios contidos na Lei da Aprendizagem.

Se você passar no processo seletivo e se tornar um Jovem Aprendiz Pague Menos 2019, você receberá os seguintes benefícios:

  • Salário mínimo;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Carteira assinada;
  • Vale-transporte;
  • Cursos de capacitação profissional;
  • Jornada de trabalho de 6 horas.

A empresa que contratar um jovem para o cargo de aprendiz, deve acompanhar todas as suas atividades, sempre oferecendo a melhor opção de aprendizagem, contribuindo para um desenvolvimento profissional sadio e ético.

É muito importante que o jovem tenha um espaço para exercer todo o seu aprendizado no curso de capacitação profissional que ganhar.


Inscrições Jovem Aprendiz Pague Menos 2019

As vagas para Jovem Aprendiz Pague Menos 2019 serão abertas em breve, por isso, você não encontra nenhuma informação no site, mas mesmo assim vamos te ensinar o passo a passo.

  • Visite o site oficial
  • Preencha todos os campos com os seus dados pessoais e não esqueça de selecionar a opção aprendiz;
  • Nessa etapa você deverá anexar o seu currículo, para isso, clique em “Escolher arquivo”;

Não tem problema se você não possuir nenhuma experiência profissional para colocar no currículo. Apenas as suas informações pessoais já bastam, se tiver algum curso que tenha feito e quiser colocar, será muito bom.

Lembre-se se você for selecionado a empresa entrará em contato com você.

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 6

Jovem Aprendiz Pague Menos 2019: Inscrições Abertas, Vagas
    1. raissa

    Adicione Seu Comentário