Jovem Aprendiz Odebrecht 2023: Inscrições, Vagas Abertas e Salários

publicidade

Ser um Jovem Aprendiz Odebrecht 2023, muitas vezes é o sonho de muita gente, Por isso, separamos informações sobre as vagas abertas, salários e como ser um Jovem Aprendiz Odebrecht 2023. Além disso, trouxemos detalhes sobre o projeto que mais emprega.


Jovem Aprendiz Odebrecht 2023

Programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2023

O Programa Jovem Aprendiz segue a chamada Lei da Aprendizagem e tem a principal função de encaminhar o jovem ao primeiro emprego.

publicidade

Contudo, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e com esse projeto pessoas de faixa etária de 14 até 24 anos tem a oportunidade de conseguir experiência e se profissionalizar.


Apesar de muitas pessoas terem dúvidas sobre a diferença entre o Jovem Aprendiz e estágio, sabe-se que o menor aprendiz é regulamentado pela CLT.

✓ Veja mais oportunidades em grandes empresas:

publicidade
Imagem: Jovem Aprendiz

Sendo assim os valores salariais são equivalentes à jornada de trabalho. Além disso, o funcionário tem direito a 13º salário FGTS e ainda pode fazer a contribuição com a Previdência Social.

publicidade

Em algumas das empresas recebem vale alimentação, vale transporte, auxílio gás entre outros. Veja a seguir mais informações e saiba detalhes sobre o Jovem Aprendiz Odebrecht 2023 .


Sobre a Odebrecht

A Odebrecht são empresas voltadas para as áreas de construção, petróleo e química. Foi fundado na Bahia nos anos 40 e já alavancou para diversos continentes.

É importante lembrar que a empresa conta com cerca de 50.000 funcionários e atualmente apresenta o nome de Novonor.

publicidade
Jovem Aprendiz Odebrecht 2023
Imagem: Brasil El País

Para ter oportunidade na empresa é preciso especialização e as vagas são limitadas. É importante pontuar também que a Odebrecht tem outros nomes principalmente Ocyan e todas de responsabilidade da Braskem.

Veja mais detalhes e saiba como funciona a entrada do Jovem Aprendiz Odebrecht 2023. 

publicidade
ANÚNCIO


Qual o salário do Jovem Aprendiz Odebrecht 2023?

Para saber qual o salário pago na empresa é necessário saber sobre as exigências na contratação. como programa se refere a um Jovem Aprendiz as principais regras são:

  •  Estar na faixa etária entre 18 e 24 anos;
  •  Ter disponibilidade de 4 a 6 horas diárias para o programa;
  •  Estudante ou recém-formado ensino médio.

É importante lembrar que a carga horária está dividida em funções práticas e teóricas. As vagas disponíveis são preferencialmente das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

publicidade

✓ Conquiste o seu primeiro emprego:

Nessa empresa específica, pessoas menores de 18 anos não poderão exercer atividades laborais. Contudo, a contratação tem duração de um ano e meio, porém, caso o Jovem Aprendiz se destaque na empresa, o contrato pode ser renovado na Odebrecht.

publicidade

O valor salarial na empresa é compatível com a jornada de trabalho do profissional. Veja a seguir detalhes e saiba como se inscrever no projeto.


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Odebrecht 2023?

A inscrição para trabalhar como Jovem Aprendiz na Odebrecht acontece de forma online por meio do portal oficial da empresa. Como mencionado acima, Novonor é a responsável pela contratação de novos profissionais. Sendo assim, basta seguir os passos abaixo:

publicidade
Imagem: Portal Novonor
  • Vá para trabalhar conosco;
  • Insira qual a empresa em que deseja atuar;
  • Clique em enviar currículo;
  • Insira o programa;
  • Escolha ser redirecionado pelo CIEE ou SENAI.

O CIEE disponibiliza vagas administrativas já o portal do Senai são para aquelas pessoas que têm interesse em se inscrever em áreas industriais. 

O acesso pelo Portal explicado acima vai detalhar quais são os estados em que o SENAI está disponibilizando vagas para trabalhar como Menor Aprendiz Odebrecht 2023.  Para mais detalhes sobre o programa, continue acompanhando este portal.

publicidade

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Odebrecht 2023: Inscrições, Vagas Abertas e Salários

Carla Souza
Especialista em produção de conteúdo para web desde 2015, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os assuntos ligados ao mercado de trabalho para Jovens Aprendizes como vagas, salários e benefícios.