Jovem Aprendiz Nestlé 2018: Inscrições e Vagas

Poder começar a carreira profissional em uma empresa que possui reconhecimento mundial, sem dúvidas, é o sonho de muitos jovens brasileiros. Candidatar-se à vaga de Jovem Aprendiz Nestlé 2018 pode fazer com que esse sonho se torne realidade. Saiba mais informações e candidate-se às vagas para Jovem Aprendiz Nestlé 2018!

Jovem Aprendiz Nestlé 2018

Jovem Aprendiz Nestlé 2018

A Nestlé é uma das multinacionais mais antigas presentes em nosso país. Com cerca de 30 indústrias, abre anualmente diversas vagas para aprendizes em seu quadro de colaboradores que é bem extenso e conta com cerca de 20 mil. Com certeza, você já deve ter consumido algum produto da marca Nestlé.

Além do jovem ter a oportunidade de iniciar a carreira em uma das maiores empresas do país, ele ainda ganha cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional escolhidos de acordo com a demanda de cada indústria.

Quem Pode se Tornar Jovem Aprendiz Nestlé 2018?

Com essas vantagens, as vagas para aprendizes acabam chamando a atenção de todos os jovens que estejam desempregados, mas nem todos podem se candidatar às vagas pois existem alguns requisitos para isso. Vamos conhecê-los?

Leia Também e Inscreva-se em:
Jovem Aprendiz Coca Cola 2018
Jovem Aprendiz Petrobras 2018

O primeiro requisito fundamental para se tornar um Jovem Aprendiz Nestlé 2018 é ser estudante e ter idade entre 14 e 24 anos.

Não importa se você está no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, o que vale é que você esteja estudando. Esse programa, além de ser um incentivador da inserção do jovem ao primeiro emprego, também incentiva os estudos.

Outra exigência para se tornar um Jovem Aprendiz é em relação a disponibilidade que o candidato deve ter para cumprir a jornada de trabalho que deve ser em torno de 4 a 6 horas diárias.


Benefícios Oferecidos ao Jovem Aprendiz NESTLÉ 2018

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Nestlé 2018 atendem a todas as exigências feitas pelo governo e são, sem dúvidas, um atrativo para o jovem que nunca trabalhou.

Confira essa lista de benefícios oferecidos aos jovens nos anos anteriores pela Nestlé:

  • Salário compatível com o mercado, geralmente 1 salário mínimo;
  • Cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional promovidos em parceira com a instituição de ensino SENAI;
  • Carga horária de trabalho de apenas 6 horas diárias;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares.

Mesmo que esses benefícios sejam atrativos, é muito importante você estar ciente de que se não estiver estudando, não poderá se inscrever no Jovem Aprendiz 2018 e se candidatar.


Inscrições e Vagas para Jovem Aprendiz Nestlé 2018

As vagas abertas para o cargo de Jovem Aprendiz Nestlé 2018 são direcionadas geralmente para os setores administrativos e operacionais dentro da empresa.

Para fazer o seu cadastro e participar dos processos de seleção da empresa, basta acessar esse site.

Clique na opção “Jovem Aprendiz” e siga todas as etapas que forem apresentadas.

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência, é muito bom você elaborar um currículo com todas as suas informações pessoais. Os selecionadores avaliam os currículos e selecionam os mais bem elaborados.

Capriche no português e lembre-se que os erros são imperdoáveis pelos recrutadores.

Boa sorte em sua nova jornada!

Avalie este artigo

Avaliação média: 4
Total de Votos: 1

Jovem Aprendiz Nestlé 2018: Inscrições e Vagas

    Adicione Seu Comentário