Jovem Aprendiz Nestlé 2017: Inscrições e Vagas

Se você é jovem e está buscando o primeiro emprego, saiba que o Jovem Aprendiz Nestlé 2017 é uma ótima oportunidade para iniciar uma carreira profissional. Todos os anos, centenas de vagas são abertas para o programa. Saiba conosco tudo sobre inscrições e vagas do Jovem Aprendiz Nestlé 2017!

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Jovem Aprendiz Nestlé 2017 – Sobre a Empresa

Iniciar a vida profissional na maior empresa mundial de alimentos e bebidas seria um ótimo começo, não é? A Nestlé é considerada uma referência no que diz respeito aos alimentos que levam em conta a nutrição, saúde e bem-estar. Em todos os países onde está presente, o foco da empresa é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Com a crise econômica mundial que enfrentamos, as carências de qualificação e experiência profissional são uma barreira para o preenchimento de vagas em diversas áreas. Sabendo disso, o Jovem Aprendiz Nestlé 2017 é uma oportunidade para desenvolver conhecimentos e habilidades técnicas voltadas às principais atividades.

Jovem Aprendiz Nestlé 2017 – Benefícios

Assim como todos os anos, o Jovem Aprendiz Nestlé 2017, através de parcerias com diversas instituições de ensino, se compromete com o aprimoramento da capacitação dos participantes do programa. O conteúdo e orientação são feitos por meio de canais especializados. Além disso, você pode ser contratado ao final do programa e continuar sua carreira dentro da empresa. 

Confira os benefícios do Jovem Aprendiz Nestlé 2017:

  • Bolsa auxílio
  • Curso de capacitação e qualificação oferecidos em parceria com o SENAI
  • Jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição e Vale-alimentação
  • FGTS
  • 13º salário e férias no período das férias escolares

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Aproveite a oportunidade do Jovem Aprendiz Nestlé 2017, pois a empresa está com foco nas diferentes necessidades da indústria, e reforçou sua SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para a ampliação e revisão da grade de conteúdo direcionada aos jovens aprendizes.

Confira os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Nestlé 2017:

  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar regularmente matriculado no Ensino Médio;
  • Conhecimento em informática.

Jovem Aprendiz Nestlé 2017 – Inscrições e Vagas

Agora que você já conhece o programa, seus benefícios e requisitos para participar, nós separamos pra vocês como se candidatar às vagas do Jovem Aprendiz Nestlé 2017. Atualmente, a Nestlé disponibilizou 200 vagas em todo o Brasil para o cargo de auxiliar/operacional.

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Confira como se inscrever no Jovem Aprendiz Nestlé 2017:

  • Acesse o site oficial da Nestlé, clicando aqui;
  • No fim da página, selecione a opção “Trabalhe Conosco”;

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

  • Na página seguinte, clique em “Jovem Aprendiz”;

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

  • Em seguida, escolha a opção “Candidatar-se a esta vaga”;

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

  • Você será redirecionado para o site Vagas.com. Se já possuir cadastro nesse site, basta entrar com o seu login e senha e concorrer às vagas. Caso contrário, realize o cadastro no Vagas.com.

 Jovem Aprendiz Nestlé 2017

Lembre-se que as vagas estarão disponíveis em períodos específicos. Se você pretende se candidatar no Jovem Aprendiz Nestlé 2017, fique de olho no nosso portal e saiba quando as inscrições estarão abertas! 

E então, tiraram suas dúvidas? Deixe seu comentário!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz Nestlé 2017: Inscrições e Vagas
    1. willacy
    2. Valdenilson Rodrigues
    3. Valdenilson Rodrigues

    Adicione Seu Comentário