Jovem Aprendiz Melissa 2019: Inscrições Abertas, Vagas

 

Quem nunca trabalhou e quer ter a oportunidade de ter o primeiro emprego pode se candidatar a vaga de Jovem Aprendiz Melissa 2019. Essa sem dúvida é uma das melhores oportunidades que o jovem tem de entrar no mercado de trabalho. Saiba mais sobre a vaga de Jovem Aprendiz Melissa 2019 e candidate-se!

 
Jovem Aprendiz Melissa 2019

Jovem Aprendiz Melissa 2019

Criada em 1979, a empresa de calçados Melissa, se tornou uma das maiores linhas de calçados do país. Integrante da empresa nacional Grendene é reconhecida em todo o território nacional.

✓ Veja também como se inscrever nos programas:

Um dos principais materiais utilizados pela Melissa na produção dos seus calçados é o plástico. Todos os seus calçados se utilizam dessa matéria prima, essa inovação fez com que a empresa ganhasse a cada ano, novos consumidores.

Começar a trabalhar em uma empresa desse porte é totalmente enriquecedor para o jovem que nunca trabalhou. Saiba mais a seguir e não deixe de enviar o seu currículo, essa vaga pode ser sua!

Quem pode se tornar um Jovem Aprendiz Melissa 2019?

Não são todos os jovens que podem se tornar um Jovem Aprendiz Melissa 2019, o programa faz algumas exigências que devem ser cumpridas pelos candidatos.

Veja a seguir se você pode ocupar esse cargo:

  • O candidato deve ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Ser estudante do Ensino Fundamental ou Médio;
  • Candidatos do sexo masculino devem estar em dia com todas as suas obrigações militares.

Foi graças ao Governo Federal que as empresas começaram a oferecer essas vagas aos jovens.

Jovens que estejam em situações de vulnerabilidade terão muito mais chances de serem aprovados nos processos de seleção.

Quais as vantagens de se tornar um Jovem Aprendiz?

O jovem que nunca trabalhou, tem muitas dificuldades de conseguir um primeiro emprego. Existem diversas vantagens de poder participar de um programa de aprendizagem.

A principal delas sem dúvida é a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho de uma grande empresa sem precisar ter experiência comprovada.

E poder receber todos os benefícios contidos na lei, ou seja, ele se torna um trabalhador igual a todos os outros.


Quais são os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Melissa 2019?

O jovem quando é aprovado para a vaga do programa Jovem Aprendiz  2019 recebe todos os benefícios trabalhistas de acordo com a lei. Esses benefícios trabalhistas são muito importantes para que eles se sintam valorizados no posto de trabalho.

Todas as empresas que se tornam parceiras desse programa de aprendizagem são obrigadas a oferecerem aos seus jovens, esses benefícios contidos na lei.

Veja a seguir quais são eles:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Vale-transporte;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Jornada de trabalho reduzida;
  • Contrato de aprendizagem assinado.

A carga de trabalho é reduzida, justamente para que o jovem tenha tempo de estudar. Esse programa visa a entrada do jovem no mercado de trabalho, mas principalmente a permanência dele na escola, pois quem não estiver estudando ou já ter se formado, não poderá se candidatar.


Inscrições e vagas para Jovem Aprendiz Melissa 2019

Os candidatos que tem interesse em se tornar um Jovem Aprendiz Melissa 2019 deverão fazer a inscrição pela internet, nesse site.

Preencher corretamente as informações que forem solicitadas e clicar em “Enviar”. Se você for selecionado, a empresa entrará em contato com você.

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


    1. Emanuela Alves da Silva
    2. Fabrine Carvalho
    3. Jayne Isabele
      • Luiza goedert
    4. Iane
    5. Kamilly Mattos
    6. Kamilly Mattos
    7. Kamilly
    8. Lívia de Souza Lima
    9. Kathleen Yanca
    10. Larissa C.

    Adicione Seu Comentário