Jovem Aprendiz Marisa 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Seu sonho é trabalhar em uma grande loja varejista? Você pode começar exercendo funções mais básicas e fazer carreira com o passar dos anos. Porém, é difícil encontrar uma oportunidade se você não tem experiência, não é mesmo? Então, você precisa conhecer o programa Jovem Aprendiz Marisa 2016. Se você é um jovem com espírito batalhador e quer começar a cuidar de sua vida profissional, continue conosco para conhecer as oportunidades que o programa Jovem Aprendiz Marisa 2016 oferecem a você.


Jovem-Aprendiz-Marisa-2016
Jovem Aprendiz Marisa 2016

Jovem Aprendiz Marisa 2016: Conheça a Empresa

As lojas de varejo crescem cada vez mais no Brasil. A Marisa é uma rede brasileira de lojas varejistas com mais de 65 anos de história. Atualmente, conta com mais de 400 lojas espalhadas pelo país e pode ser encontrada no ranking das 25 maiores lojas varejistas do Brasil.

publicidade

Especializada em moda feminina e moda íntima, a rede Marisa vem conquistando cada vez mais espaço no mercado e os jovens que sonham em trabalhar em uma grande loja varejista estão cada vez mais encantados com a oportunidade de trabalhar nessa empresa. O Jovem Aprendiz Marisa 2016 pode ser a chance que você estava esperando! 


– Aproveite também para acompanhar outras oportunidades do:

publicidade

Jovem Aprendiz Marisa 2016: Conheça o Programa

O programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa do governo que tem como principal objetivo oferecer um espaço no mercado de trabalho para jovens inexperientes e de baixa renda. Milhares de empresas em todo o Brasil já aderiram ao programa e a Marisa é uma dessas empresas.

Assim, através do programa Jovem Aprendiz Marisa 2016, o jovem podem ingressar no mercado de trabalho e desenvolver suas habilidades durante o período que permanecer na empresa.

2

publicidade

Jovem Aprendiz Marisa 2016: Benefícios

Os benefícios oferecidos para quem participa do programa Jovem Aprendiz podem variar de uma empresa para outra, mas geralmente os jovens tem a direito a, pelo menos:

  • Remuneração de 1 salário mínimo
  • Vale-alimentação / vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Carteira assinada

Jovem Aprendiz Marisa 2016: Inscrições e Vagas

Quem tem interesse em participar do programa Jovem Aprendiz Marisa 2016 precisa acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo.

publicidade

Como você está buscando uma vaga de Jovem Aprendiz, não há problemas em ter um currículo sem nenhuma experiência. Na hora de cadastrar seu currículo, deixe claro que você está buscando esse tipo de vaga e procure descrever suas principais habilidades para que você possa se destacar dos seus concorrentes.

As vagas de Jovem Aprendiz são bastante parecidas e, muito provavelmente, o jovem executará tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente e ao suporte na loja.

ANÚNCIO

3

publicidade

Não há como determinar o número de vagas disponíveis, pois isso depende da demanda de cada unidade da Marisa. As vagas estão espalhadas em todo o país e em todas as unidades.

Depois que você cadastrar o seu currículo, quando um selecionador entrar em contato com você, ele dirá quais são as unidades mais próximas que estão contratando Jovens Aprendizes e então você poderá escolher o que for melhor para você.

Para inscrever-se no Jovem Aprendiz Marisa 2016, basta acessar esse link, clicar em “Deixe seu currículo aqui” e seguir as instruções.

publicidade

Boa sorte e bom trabalho!

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Marisa 2016: Inscrições, Vagas

publicidade