Jovem Aprendiz Itaú 2017: Inscrições e Vagas


 

Se você é um jovem que nunca trabalhou e sonha em iniciar sua carreira em um banco, conheça o programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 e não perca a chance de tornar seu sonho real! Ficou interessado e quer saber como participar desse programa? Fique atento ao post de hoje e torne-se um Jovem Aprendiz Itaú 2017!

Jovem Aprendiz Itaú 2017

Jovem Aprendiz Itaú 2017

O programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa do governo federal que já contribuiu para que muitos jovens inexperientes entrassem no mercado de trabalho.

Diversas empresas aderem a esse programa e firmam o compromisso de formar profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho.

O banco Itaú é uma dessas empresas comprometidas com o crescimento profissional dos jovens do nosso país. Através das vagas oferecidas no programa Jovem Aprendiz Itaú 2017, os jovens são treinados por profissionais experientes e competentes.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Benefícios

Aquele que for contratado como jovem aprendiz será amparado pela Lei e terá direito a diversos benefícios. Conheça os principais a seguir:

  • Remuneração mensal
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Seguro de vida
  • Contrato de aprendizagem ou carteira assinada

A remuneração será compatível com o mercado dos jovens aprendizes. Através dessa quantia monetária, o jovem poderá investir na sua independência financeira e pensar no seu futuro profissional.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Quem Pode Participar?

Este programa é voltado ao jovem que não tem nenhuma experiência profissional, portanto, se você não se enquadra nesse requisito principal, não poderá ser um Jovem Aprendiz Itaú 2017. Outra exigência é que o jovem esteja estudando.

3

Veja, a seguir, os requisitos detalhadamente:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos
  • Estar matriculado e frequentando as aulas regularmente em qualquer instituição de ensino e em qualquer nível de formação, seja Ensino Fundamental ou Ensino Médio
  • Não ter nenhuma experiência registrada em carteira
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diariamente

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Como Funciona?

Os candidatos que forem aprovados no programa e se tornarem um Jovem Aprendiz Itaú 2017 trabalharão diretamente em um ambiente bancário, conhecendo de perto todas as funções e rotinas diárias do banco.

O jovem aprendiz terá de perto o acompanhamento de profissionais experientes em cada setor que passar, podendo tirar toda e qualquer dúvida que surgir.

Como dissemos, sua jornada diária será curta: apenas 6 horas de trabalho. Esse horário foi determinado justamente para não atrapalhar a rotina escolar do jovem.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Vagas e Inscrições

As vagas para o ano de 2017 ainda não estão abertas, mas se você tem interesse em começar a trabalhar esse ano, confira os próximos parágrafos.

2

Para se tornar um Jovem Aprendiz Itaú 2017, o jovem não passará por nenhuma prova. O que acontecerá no processo seletivo será a avaliação do currículo, uma triagem mesmo, portanto, vale a pena dedicar-se alguns minutinhos para elaborá-lo com atenção e tomar muito cuidado com os erros de português.

Para fazer a sua inscrição, basta acessar esse site e clicar no botão localizado à direita chamado “Envie seu currículo”.

Uma tela se abrirá pedindo login e senha. Caso você não tenha cadastro no site, clique logo acima na opção “Cadastramento” e siga os passos pedidos para finalizar o seu cadastro no banco de dados do Itaú.

Após realizar o seu cadastro, você terá um login e senha e então poderá enviar seu currículo e participar do processo para se tornar um Jovem Aprendiz Itaú 2017. Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 4,90 out of 5)
Loading...
    1. Daniela Argolo
    2. Jhon Itallo Rosário Silva
    3. Rebeca
    4. DIEGO BRITO
    5. Wendel Neves Soares da Silva
    6. Saulo
    7. Manuella saraiva
    8. myrelle frança dos santos melo
    9. Júlia Antunes
    10. Jonathan Gomes de Moraes
    11. Rubens Daniel
    12. Rafael
    13. Gleysilane
    14. Paola
    15. Arthur Eduardo Da Silva
    16. Rafaela Candido
    17. Leonilson
    18. Guilherme Cavalheiro Teixeira
    19. Luana
    20. Victor Pinheiro dos Santos
    21. GABRIELA
    22. Anna Beatriz de melo albuquerque
    23. juliana
    24. Karen Isabela Santos
    25. Luiza Thainá Alves Matos
    26. Mateus Santos
    27. Noemi Da Silva Santos
    28. Bianca Aparecida Braga Da Silova
    29. Bianca Aparecida Braga Da Silova
    30. Bianca Aparecida Braga Da Silova
    31. Alessandra
    32. Atenção atenção
    33. LEILZA BATISTA
    34. daniele da silva sousa
    35. LARICIA BATISTA SEVERO
    36. Bruna Farias
    37. Onyas Davi Nunes Correia

    Adicione Seu Comentário