Jovem Aprendiz HSBC 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Não podemos ignorar a fase que o país está passando e o aumento preocupante do desemprego. Imagine como está difícil para os jovens que não tem experiência nenhuma e precisam muito se inserir no mercado de trabalho. O programa Jovem Aprendiz HSBC 2016 pode ser a solução para quem quer começar uma carreira profissional de sucesso. Você poderá encontrar aqui todas as informações que precisa para ser um Jovem Aprendiz HSBC 2016. Continue conosco!


Jovem Aprendiz HSBC 2016
Jovem Aprendiz HSBC 2016

Você, jovem, que quer ter a sua independência financeira, podendo investir o seu dinheiro aonde quiser, não pode deixar escapar esta ótima oportunidade. Conseguir uma vaga em um programa como esse pode transformar completamente a sua vida, abrindo uma infinidade de possibilidades de crescimento profissional e pessoal.

publicidade

Um dos fatores que pesam contra os jovens nessa fase de procura por emprego é a falta de experiência. Muitos deles acabam desistindo de tentar e se entregam aos caminhos errados da vida.


Considerado um programa de sucesso, o Jovem Aprendiz faz parte dos projetos do Governo Federal e já ajudou milhares de jovens. Com parcerias de diversas empresas de sucesso, o jovem ganha não só todos os benefícios assegurados por lei como também experiência profissional que enriquecerá muito o seu currículo.

publicidade

Ser Jovem Aprendiz HSBC 2016, trabalhando um dos maiores bancos do país, é muito enriquecedor. Isso fará com que o jovem esteja apto para concorrer a diversas vagas que tenha interesse posteriormente. No período de contrato de trabalho com o HSBC, são oferecidos cursos profissionais capacitivos e rotatividade em diversas funções dentro da empresa.

Jovem Aprendiz HSBC 2016: Quais são os benefícios?

O candidato que conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz HSBC 2016 terá todos os benefícios trabalhistas assegurados por lei.

2

publicidade

Aqui vamos destacar todos eles. Confira:

  • Auxílio-refeição e transporte;
  • Bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado;
  • Férias remuneradas;
  • Depósito do FGTS;
  • Carga horária obrigatória de trabalho de apenas 6 horas diárias;
  • Acompanhamento em todas as funções.

Jovem Aprendiz HSBC 2016: Como fazer a inscrição?

As inscrições para o Jovem Aprendiz HSBC 2016 são feitas exclusivamente pela internet, através do site do HSBC. Basta acessar clicando aqui.

publicidade

Uma das etapas mais importantes que o jovem precisa ficar atento é na elaboração do seu currículo. Muitas empresas começam os seus processos seletivos na hora de escolher os currículos finalistas. Muitos não ligam para essa etapa, mas uma boa elaboração de currículo pode lhe render uma vaga.

Os processos de seleção geralmente acontecem duas vezes por semestre. Fique atento nas informações.

ANÚNCIO

3

publicidade

Jovem Aprendiz HSBC 2016: Quais são os requisitos?

Por ser um programa do governo e voltado exclusivamente aos jovens, é necessário preencher alguns requisitos. Destacamos alguns para você conhecer. Veja:

  • Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter entre 16 e 21 anos;
  • O jovem precisa estar matriculado na escola e com uma frequência alta nas aulas;
  • Deve, também, ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas;
  • Não é necessário ter nenhuma experiência profissional;
  • É preciso ter muita vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Não perca essa chance de mudar totalmente de vida: seja um Jovem Aprendiz HSBC 2016.

publicidade

Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz HSBC 2016: Inscrições, Vagas

publicidade