Jovem Aprendiz Fortaleza 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Através do programa Jovem Aprendiz Fortaleza 2016, suas chances de ingressar no mercado de trabalho se multiplicam. Se você é um jovem inexperiente e de baixa renda, essa é a oportunidade perfeita para você. Diversas empresas estão aderindo ao programa Jovem Aprendiz Fortaleza 2016, desde as menores até as mais conhecidas. Quer saber como mudar seu futuro profissional? Continue conosco e leia esse post até o final!


Jovem-Aprendiz-Fortaleza-2016
Jovem Aprendiz Fortaleza 2016

Os jovens moradores de Fortaleza podem encontrar no programa Jovem Aprendiz Fortaleza 2016 a oportunidade perfeita de crescimento. Através do programa, o jovem pode se inserir no mercado de trabalho (mesmo sem nenhuma experiência) e, assim, dar o primeiro passo rumo à conquistas profissionais cada vez melhores. Aproveite também para se informar sobre o Jovem Aprendiz Itaú 2016!

publicidade

Criado em 2015, o programa Jovem Aprendiz já ajudou milhares de jovens a conquistarem seu primeiro emprego com registro em carteira. Esse é um programa de inclusão que leva o jovem a sério e oferece diversos benefícios em troca de sua colaboração com a empresa que o contrata como Jovem Aprendiz.


Jovem Aprendiz Fortaleza 2016: Benefícios

O principal objetivo do programa Jovem Aprendiz Fortaleza 2016 é incluir o jovem no mercado profissional. Porém, ao mesmo tempo, o programa incentiva os estudos, não permitindo que ele se torne um Jovem Aprendiz se não estiver estudando.

Trabalhando paralelamente os eixos de educação e profissão, o programa Jovem Aprendiz tem sido um sucesso em todo o território nacional. O jovem contratado como Jovem Aprendiz recebe uma remuneração equivalente a um salário mínimo e diversos outros benefícios como vale-transporte, vale-refeição, férias e carteira assinada.

publicidade

1

Quando um jovem é contratado como Jovem Aprendiz por uma empresa que está preocupada com o seu futuro, ele ganha independência financeira e, principalmente, a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais e pessoais. Assim, no futuro, ele poderá conquistar empregos cada vez melhores.

O Jovem Aprendiz Fortaleza 2016, além de aquirir experiência e desenvolver habilidades que lhe trarão melhores oportunidades no mercado profissional futuramente, trabalhará por um período diário de apenas 6 horas. Essa jornada de trabalho reduzida é para incentivar que o jovem continue estudando.

publicidade

Jovem Aprendiz Fortaleza 2016: Inscrições e Vagas

Para que o jovem possa se inscrever no Jovem Aprendiz Fortaleza 2016, ele precisa ter no mínimo 14 anos e estar estudando. Para concorrer a uma das vagas, o jovem deve buscar informações sobre a empresa na qual deseja se inserir.

Durante o ano todo, milhares de empresas ao redor do Brasil disponibilizam de 5% a 10% de seus postos de trabalho para jovens aprendizes. Assim, você tem chances de começar a trabalhar em qualquer período do ano.

3

publicidade
ANÚNCIO

Confira algumas empresas que deverão oferecer vagas de Jovem Aprendiz Fortaleza 2016:

O que você precisa fazer é acessar o site da empresa na qual você está interessado em trabalhar. Então, procure a seção “Trabalhe Conosco” e informe-se sobre as vagas de Jovem Aprendiz. Se você preferir, também pode ir pessoalmente a uma das empresas e levar seu currículo.

publicidade

Depois, é só aguardar o contato da empresa. Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Fortaleza 2016: Inscrições, Vagas

publicidade