Jovem Aprendiz EXTRA 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Você, jovem, já imaginou participar de um programa que possibilita o seu ingresso no mercado de trabalho e ainda te dá a chance de ter um ótimo currículo profissional? O Jovem Aprendiz EXTRA 2016 é o melhor programa para os jovens que querem se inserir no mercado de trabalho e fazer a diferença em suas vidas. Aqui neste post vamos dar o maior número de informações sobre o programa Jovem Aprendiz EXTRA 2016 para que você fique bem informado e decida se quer participar!


Jovem-Aprendiz-EXTRA-2016
Jovem Aprendiz EXTRA 2016

Pertencente ao grupo Pão de Açúcar, a Rede de Hipermercados Extra é considerada atualmente a maior do país e está presente em praticamente todo o território nacional com uma contínua expansão.

publicidade

Anualmente, são abertas milhares de vagas para todos os jovens em diversos setores. São ótimas oportunidades para quem quer mudar de vida.


Participar de um programa como o Jovem Aprendiz EXTRA 2016 é uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Através desse programa, o jovem desenvolve suas habilidades interpessoais, melhorando cada vez mais sua comunicação com o mundo empresarial.

publicidade

Além de terem todos os benefícios assegurados por lei, os jovens ainda ganham cursos de capacitação profissional no período que fizerem parte da empresa. O trabalho, muitas vezes, é realizado em diversos setores da empresa, justamente para proporcionar o aprendizado e a troca de experiência.

Outro ponto muito importante é a exigência com relação a frequência escolar do candidato. Para concorrer a uma das vagas, ele tem que estar matriculado na escola e frequentando regularmente às aulas. Alunos que não estudam não tem direito a uma vaga no programa Jovem Aprendiz EXTRA 2016.

Jovem Aprendiz EXTRA 2016: Quais são os requisitos?

Por ser um programa do governo, o Jovem Aprendiz EXTRA 2016 tem alguns requisitos. Destacamos todos eles para você conhecer e verificar se tem a ver com o seu perfil. Confira:

publicidade

2

  • O jovem precisa ter de 16 a 24 anos;
  • Para participar, é necessário estar cursando o ensino fundamental ou médio ou já ter concluído o ensino médio;
  • O jovem deverá ter total disponibilidade de modo a cumprir uma jornada de trabalho diária de 6 horas;
  • Ele deve possuir conhecimentos básicos no pacote Office;
  • É necessário ter bons relacionamentos com as pessoas.

Jovem Aprendiz EXTRA 2016: Quais são os benefícios?

O candidato que conseguir ser um Jovem Aprendiz EXTRA 2016 terá todos os benefícios trabalhistas assegurados por lei. Leia abaixo alguns deles:

publicidade
  • Vale-refeição e vale-transporte
  • Férias remuneradas
  • Carteira assinada
  • Bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo
  • Seguro de vida
  • Grandes possibilidades de serem efetivados pela empresa
  • Os jovens são supervisionados por profissionais altamente capacitados, possibilitando o aprendizado em cada área de atuação
  • Possibilidade de trabalhar em uma empresa em grande expansão nacional

Jovem Aprendiz EXTRA 2016: Como se inscrever?

As inscrições para o processo seletivo no Jovem Aprendiz EXTRA 2016 são feitas pela internet ou pessoalmente.

Se você preferir fazer pela internet, acesse o site clicando aqui e cadastre seu currículo.

publicidade
ANÚNCIO

3

É muito importante revisar todas as informações do currículo, pois o recrutador utiliza as informações contidas nele para entrar em contato com os que forem aprovados no processo seletivo.

Se você quiser realizar a inscrição pessoalmente, basta se dirigir a uma unidade da rede Extra Hipermercados com o seu currículo em mãos e entregá-lo ao devido responsável pelo recebimento. É muito importante você mencionar no objetivo do currículo o seu interesse pela vaga no programa Jovem Aprendiz EXTRA 2016.

publicidade

Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz EXTRA 2016: Inscrições, Vagas

publicidade