Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019: Inscrição, Vagas Abertas

 

Você já ouviu falar sobre o programa Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019? Por meio dessa oportunidade única, centenas de jovens já puderem conquistar o primeiro emprego. Continue a leitura para saber mais a respeito do Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019 e candidate-se!

 
Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019

Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019

O Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019, também conhecido como Menor Aprendiz Cruz Vermelha 2019, é uma oportunidade oferecida aos jovens que nunca trabalharam e estão em busca do primeiro emprego.

✓ Buscando oportunidades? Se inscreva também para as vagas abertas:

Muitas pessoas pensam que é praticamente impossível conseguir emprego em uma média ou grande empresa ou organização sem ter experiência, mas é justamente através de programas como esse que o jovem tem muito mais oportunidades no mercado de trabalho.

Requisitos do programa Jovem Aprendiz Cruz Vermelha

Um dos principais objetivos do programa é ampliar as possibilidades de emprego daqueles que vivem em condições menos favorecidas. Por esse motivo, os jovens de baixa renda serão sempre priorizados no momento da seleção.

Portanto, para ser um Jovem Aprendiz 2019, você deve:

  • Ter entre 16 e 24 anos;
  • Nunca ter trabalhado;
  • Estar cursando o ensino Fundamental ou Médio ou já ter concluído os estudos recentemente;
  • Ter disponibilidade para trabalhar diariamente, de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias.

Se você atende todos esses requisitos, pode se candidatar para ser um Aprendiz Legal Cruz Vermelha 2019.


Benefícios do Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019

Se você for aprovado no processo seletivo e, assim, for contratado como um Menor Aprendiz Cruz Vermelha 2019, você receberá benefícios mensais pelos serviços prestados.

Veja, a seguir, quais são os benefícios atualmente válidos não somente para quem for contratado para trabalhar no hospital Cruz Vermelha como também para qualquer jovem aprendiz 2019:

  • Salário compatível com o cargo de aprendiz (o valor mínimo deve ser de um salário mínimo);
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Carteira assinada e contrato de aprendizagem;
  • Curso de capacitação em escola parceira;
  • Férias remuneradas (se o aprendiz ainda estiver estudando, as férias serão concedidas na mesma época do recesso escolar).

Ficou empolgado com os benefícios? Temos certeza que sim!

Mas não se esqueça que, para ser um aprendiz Cruz Vermelha 2019, você precisa estar estudando ou então já ter concluído os estudos.

O Governo incentiva esse programa, mas acredita que o jovem não deve apenas trabalhar, mas estudar também. Então, foque nos estudos para se sair ainda melhor no trabalho!


Inscrições Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019

O Hospital Cruz Vermelha Brasileira está presente em dois estados: São Paulo e Paraná.

No momento em que elaboramos essa matéria, somente as unidades do Paraná permitiam o cadastro online no banco de vagas.

Veja como proceder:

  • Na página que se abrir, use o campo de busca para procurar vagas de aprendiz;

  • Se a busca retornar vagas em aberto, clique na vaga de seu interesse e siga os passos exibidos na tela para concluir sua candidatura.

Como você está se candidatando como aprendiz e, por isso, ainda não tem experiência, não se preocupe em elaborar um currículo incrível. Você não irá concorrer com profissionais experientes, e sim como candidatos a aprendizes, como você.

Deixe claro ao enviar sua candidatura que você tem interesse em ser um aprendiz, em aprender novas funções e dedique-se ao máximo caso conquista essa oportunidade.

Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também: