Jovem Aprendiz Claro 2017: Inscrições Abertas, Vagas

Começar sua carreira em uma grande empresa de telecomunicações é possível graças ao Jovem Aprendiz Claro 2017. Através dessa oportunidade, o jovem inexperiente pode começar a trabalhar para conquistar sua independência financeira. Conheça o Jovem Aprendiz Claro 2017 e mude sua vida!

Jovem Aprendiz Claro 2017

Jovem Aprendiz Claro 2017

A Claro foi fundada há 13 anos, mais precisamente no dia 19 de setembro de 2003, e desde então já passou por diversas melhorias e entregou muitas inovações para seus clientes, sempre buscando oferecer o que há de melhor em produtos e serviços de telecomunicações.

Acreditando que ser um jovem aprendiz é muito mais do que envolver-se no dia a dia da empresa, a Claro aposta no contato do jovem com projetos reais e resultados palpáveis, além de desafios em um ambiente animador, a fim de proporcionar experiências reais, sempre prestando a devida orientação e qualificação.

Quem se tornar um Jovem Aprendiz Claro 2017 estará inserido em um ambiente incrível, trabalhará ao lado de profissionais experientes, competentes e que amam o que fazem e poderão iniciar suas carreiras com o pé direito!

Quem Pode Ser Jovem Aprendiz Claro 2017?

De acordo com a Lei da Aprendizagem, jovens de 14 a 24 anos podem se tornar aprendizes em empresas de pequeno, médio ou grande porte. Além de estar dentro da faixa etária determinada pela Lei, o jovem também precisa cumprir alguns outros requisitos:

  • Estar cursando o ensino Fundamental ou Médio, apresentando boa frequência e bom desempenho nas aulas. (Jovens que concluíram seus estudos recentemente também poderão participar);
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada diária de trabalho de 6 horas sem que isso interfira no seu desempenho escolar;
  • Não ter nenhuma experiência profissional comprovada.

A idade máxima não se aplica a portadores de deficiência e os jovens que pertencem a famílias de baixa renda terão prioridade no processo seletivo.

2

Quais Serão os Benefícios do Jovem Aprendiz Claro 2017?

O Jovem Aprendiz Claro 2017 estará amparado pela Lei da Aprendizagem e, portanto, deverá receber todos os seus direitos. Ele deve ser tratado como qualquer outro colaborador da empresa, respeitando, é claro, seus limites dentro da aprendizagem.

Sendo assim, o jovem deverá receber:

  • Uma remuneração mensal que deve ser de, no mínimo, 1 salário mínimo nacional, mas que pode ser maior se a Claro assim desejar;
  • Vale-transporte para seu deslocamento de casa até a empresa e da empresa até sua casa;
  • Vale-refeição, vale-alimentação ou refeição no local;
  • Anotação na Carteira de Trabalho;
  • 13º salár;
  • FGTS;
  • Férias que coincidem com as férias escolares;
  • Curso de capacitação no SENAI ou outra instituição parceira. O curso é pago pela Claro e visa capacitar o jovem a desempenhar suas funções como aprendiz.

O contrato do Jovem Aprendiz Claro 2017 não pode ter duração maior do que 2 anos. Dependendo do seu desempenho, ele pode ser contratado efetivamente ao final do período de aprendizagem.

Como Fazer a Inscrição no Jovem Aprendiz Claro 2017?

A Claro já começou a selecionar os jovens aprendizes que farão parte do seu time de colaboradores em 2017! Se você quer participar da seleção, veja o que deve fazer:

1 – Acesse a página “Trabalhe Conosco” do site da Claro clicando aqui

2 – Role a página e encontre a opção “Jovem Aprendiz”. Clique no botão “Inscreva-se”.

3

3 – Na página que se abrir, selecione “Jovem Aprendiz” em “Tipo de Currículo”.

4

4 – Clique em “Avançar” e faça o seu cadastro.

5

Pronto! Você já está cadastrado no banco de talentos da Claro e poderá ser contratado como jovem aprendiz a qualquer momento. Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...