Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017: Inscrições e Vagas

O sonho de muitos jovens é conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. A independência financeira pode vir antes da vida adulta, pra isso existem programas como o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017. Se você quer saber quais são os benefícios e requisitos do programa, além de informações sobre inscrições e vagas, confira tudo o que preparamos sobre o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017!

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 – Sobre a Empresa

As Casas Bahia possuem mais de 60 anos de atuação no país, e se firmou como uma das maiores redes de varejo, comercializando  eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Atualmente, possui cerca de 55 mil funcionários e estão em operação mais de 650 lojas Casas Bahia distribuídas em 18 Estados, em todas as regiões do país.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, com foco na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 – Benefícios e Requisitos

Os jovens que sonham em conquistar a independência financeira são o público alvo do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017. O perfil profissional da Casas Bahia é a busca por pessoas que adoram desafios, têm postura empreendedora e desejam crescer profissionalmente. Se você se encaixa nessa postura, veja se pode se candidatar ao Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

Os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017:

  • É preciso ter entre 16 e 24 anos;
  • Estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído;
  • Ter disponibilidade de 6 horas por dia para trabalhar e para aqueles que ainda estudam, essa carga horária deve ser compatível com seus estudos (a carga horária de 6 horas será dividida entre o estágio e o curso).

Os benefícios do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 incluem:

  • Salário Jovem Aprendiz
  • 13º Salário
  • Férias Remunerada
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Curso técnico profissionalizante

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 – Inscrições e Vagas

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017, além de preencher os requisitos exigidos, você precisa se cadastrar no site oficial. O cadastro irá permitir que você concorra às vagas de jovem aprendiz nas Casas Bahia e na rede Ponto Frio, pois possuem o mesmo convênio. As seleções para o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 ainda não começaram, então esta é a sua oportunidade de cadastrar o seu currículo e aguardar a abertura de vagas para a sua região.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

Veja a seguir como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017:

  • Acesse o site oficial da Casas Bahia, clicando aqui;
  • No final da página inicial, selecione a opção “Trabalhe Conosco”;Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017
  • No canto esquerdo da tela, clique em “Cadastre-se”;
  • Selecione a seguir a opção “Aprendiz”;

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

  • Preencha o nº do seu CPF;
  • Em seguida, você precisará preencher um formulário com diversos dados pessoais e profissionais. Tenha muita atenção para não digitar nenhum dado incorreto.Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017
  • Ao finalizar o seu cadastro, você estará no banco de dados da empresa e pode ser convocado assim que as vagas forem abertas.

E então, curtiram nossas dicas sobre o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017? Fique de olho no nosso site, pois assim que forem divulgadas as inscrições e vagas, nós manteremos tudo atualizado!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017: Inscrições e Vagas
    1. Jaqueline dos Santos da Rocha
    2. Marcos Alexandre Barreto de oliveira
    3. bianca
    4. Marcele eliza rodrigues feliciano
    5. Glayce Kelly santos
    6. Samuel Castro
    7. Daniele Dos Santos Rodrigues
    8. Camile brito nogueira de macedo
    9. Rafael Junior Andrade Pereira
    10. Rafael muniz da luz

    Adicione Seu Comentário