Jovem Aprendiz C&A: Inscrições, Vagas

publicidade

O programa Jovem Aprendiz C&A é uma grande oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa que possui enorme potencial e reconhecimento. Sendo uma das maiores varejistas do nosso país, a C&A possui ampla visibilidade no mercado e começar sua carreira na C&A pode ser ótimo para o seu futuro profissional. Quer saber tudo sobre o programa Jovem Aprendiz C&A? Continue lendo!


Jovem Aprendiz C&A
Jovem Aprendiz C&A

Jovem Aprendiz C&A

boy-on-computerAo longo de todos os seus anos de existência, a C&A sempre ofereceu milhares de oportunidades para jovens de todo o país. Através do programa Jovem Aprendiz C&A, o jovem poderá adquirir não somente conhecimentos importantíssimos para sua carreira, mas também irá vivenciar a rotina de uma grande loja e aprender tudo na prática.

publicidade

Diversas empresas oferecem oportunidades para jovens, porém, o programa Jovem Aprendiz C&A é um dos mais reconhecidos. O jovem que ingressa no programa pode aprender com grandes profissionais. Assim, suas chances de ser efetivado dentro da própria C&A são enormes.


2

Ainda assim, após a conclusão do período de aprendizagem, se o jovem quiser seguir seu próprio caminho e tentar conquistar um emprego ainda melhor, ele poderá fazer isso, já que durante o programa Jovem Aprendiz ele adquiriu muitas habilidades e conhecimentos para sua carreira.

publicidade

Jovem Aprendiz C&A: Requisitos

businessmanNem todas as pessoas se encaixam na condição de Jovem Aprendiz C&A. Para se candidatar às vagas ofertadas, é necessário atender aos requisitos exigidos pelo programa, que são: 

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, tendo excelente frequência às aulas, ou já ter concluído o Ensino Médio; 
  • Ter disponibilidade para um período de trabalho e aprendizagem de 6 horas diárias;
  • Ter vontade de aprender coisas novas;
  • Ser comunicativo e simpático;
  • Ser pró-ativo e produtivo.

Sem critérios de experiências ou mesmo ainda estando cursando o ensino médio, as empresas lhe oferecem essa oportunidade de adquirir conhecimento. Se você se encaixa nos requisitos mencionados acima, continue lendo este post para saber como se inscrever para o Jovem Aprendiz C&A.

publicidade

Jovem Aprendiz C&A: Benefícios

thumb-upSe consolidar no mercado de trabalho tem sido uma dificuldade para alguns brasileiros, sem contar com a crise econômica que tornou mais difícil ainda de conseguir uma vaga de emprego. 

Por isso, começar desde cedo te garante boas experiências que só terão pontos positivos a serem somados à seu currículo. Além deste benefício, há outros constituídos por lei, que são: 

  • Salário-Remuneração mensal; 
  • Vale Transporte; 
  • Vale Alimentação; 
  • Plano Médico e Odontológico. 
publicidade

Lembrando que, para Jovem Aprendiz, o limite de trabalho não pode exceder 6 horas diárias. 

Muitas empresas ainda oferecem cursos de capacitação. As atividades são intercaladas entre trabalho e curso. Você ainda terá um curso de especialização gratuito, o que só contribuirá para seu crescimento profissional.

ANÚNCIO

3

publicidade

Jovem Aprendiz C&A: Inscrições

notebook-and-mouse-cursor-1O programa Jovem Aprendiz C&A é direcionado para jovens que estão em busca do primeiro emprego. Além disso, o jovem deve estar estudando. O programa, além de ensinar ao jovem as tarefas básicas de um ambiente de trabalho, também tem como objetivo incentivar o estudo.

Durante todo o período de aprendizagem, o jovem estará acompanhado por profissionais e colaboradores altamente capacitados, que irão oferecer suporte e fornecer conhecimento ao jovem.

A duração do programa Jovem Aprendiz C&A é de 2 anos. Após esse período, o jovem poderá ser efetivado pela própria C&A ou seguir seus próprios caminhos buscando uma oportunidade em outra empresa, aproveitando, assim, todo o conhecimento adquirido durante o programa.

publicidade

Recentemente, a C&A mudou a forma como contrata os jovens aprendizes para seu programa. Antes, você apenas precisava acessar o site da C&A, clicar no link “Trabalhe Conosco” e cadastrar seu currículo para que o mesmo pudesse ser selecionado pela equipe responsável.

Porém, hoje, após a reformulação, ao clicar no link “Trabalho Conosco” no site da C&A, você é redirecionado para a página da C&A no LinkedIn. Lá, ainda não há informações sobre o programa Jovem Aprendiz C&A, mas em breve essas informações serão divulgadas.

inauguracao-ca-no-shopping-sul-glaucia-maccari-1-1024x682

Se você é um jovem entusiasta, que está em busca de conhecimento e deseja obter uma capacitação profissional aprendendo na prática, fique de olho em nosso blog. Assim que obtivermos mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz C&A, divulgaremos aqui. Essa pode ser sua melhor oportunidade de iniciar sua carreira profissional.

publicidade

Uma outra maneira de se candidatar à vaga é indo até uma das lojas C&A e entregando seu currículo para um dos gerentes da loja. 


Jovem Aprendiz C&A: Vagas

businessman-paper-of-the-application-for-a-jobNa C&A o Jovem Aprendiz passa por vários setores, assim pode obter experiência em cada área de uma empresa. 

Quando você se candidata à Jovem Aprendiz C&A, como o próprio nome já diz, você aprende sobre os setores e como trabalhar em cada um, estando qualificado para exercer cada função. 

publicidade

Entre as funções na C&A, estão: 

  • Operador de Vendas;
  • Operador de Caixa;
  • Logística;
  • Administrativo;
  • Promotor de Venda;
  • Fiscal de Loja;
  • Dentre outros.

Toda experiência obtida em cada área, somará muito para seu crescimento profissional. Não perca esta oportunidade e se candidate o quanto antes para o Jovem Aprendiz C&A.

publicidade
Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz C&A: Inscrições, Vagas