Jovem Aprendiz Brastemp 2017: Inscrições e Vagas Abertas


 

Na Brastemp, diversas oportunidades de trabalho são ofertadas aos jovens que não tem experiência profissional: as vagas para Jovem Aprendiz Brastemp 2017. Quer saber mais sobre essa oportunidade e entender como o Jovem Aprendiz Brastemp 2017 pode mudar sua vida? Fique conosco!

A Brastemp existe no Brasil há mais de 60 anos, sempre trazendo inovações para os lares brasileiros. Todos os equipamentos são pensados e elaborados com a mais alta tecnologia do mercado. A Brastemp pensa muito em seus consumidores, dando muito mais valor ao cuidado com as pessoas e, por isso, é a preferida pelos brasileiros.

O jovem que quer começar a sua jornada de trabalho, mas não tem nenhuma experiência, pode se candidatar às vagas para  o programa Jovem Aprendiz Brastemp. Essa, sem dúvida, é uma ótima oportunidade.

Requisitos as Vagas Jovem Aprendiz Brastemp 2017

As vagas abertas para Jovem Aprendiz Brastemp 2017 são ofertadas apenas para jovens que não possuem experiência profissional e que precisam trabalhar.

Existem alguns requisitos essenciais para se tornar aprendiz e todos eles estão de acordo com a Lei do Aprendiz. São eles:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos
  • Ser estudante do Ensino Fundamental ou Médio
  • Não ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira

Além de incentivar a entrada no mercado de trabalho, o programa Jovem Aprendiz é um grande incentivador dos estudos, pois quem não estiver estudando não poderá se tornar um aprendiz.

O jovem que se torna aprendiz dentro da Brastemp aprende todas as funções relacionadas ao seu cargo, além de ter a vivência com outros funcionários dentro da empresa.

Benefícios do Jovem Aprendiz Brastemp 2017

O programa de aprendizagem criado pelo Governo Federal abriu diversas oportunidades aos jovens que não possuem nenhuma experiência profissional e permitiu que eles pudessem entrar no mercado de trabalho. São diversas vagas abertas em empresas consideradas de médio e grande porte e você pode conquistar uma dessas vagas!

Todos os benefícios oferecidos aos jovens contratados estão de acordo com a Lei do Aprendiz. Acompanhe a lista abaixo e saiba quais são eles:

  • 1 salário mínimo federal (o valor pode aumentar se a empresa desejar)
  • Fundo de Garantia (FGTS)
  • 13º salário
  • Carteira assinada
  • Férias remuneradas e no período das férias escolares
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição ou vale-alimentação

Manter o jovem ativo no mercado de trabalho pode ser uma ótima maneira de mantê-lo longe de qualquer situação desagradável, pois ele começa a criar responsabilidade muito cedo, dando valor ao dinheiro e ao trabalho.

Como Fazer a Inscrição o Jovem Aprendiz Brastemp 2017?

O jovem precisa saber que a primeira etapa que ele deve cumprir antes de se candidatar às vagas para trabalhar na Brastemp é elaborar seu currículo.

Não tem problema se você não tiver nenhuma experiência profissional para colocar no currículo, pois você pode colocar sua escolaridade ou algum curso que você tenha feito. Trabalhos voluntários também são importantes, assim como cursos de idiomas realizados.

Para cadastrar o seu currículo, basta acessar esse site, clicar em “Currículo” e depois em “Inserir”. Preencha todas as informações solicitadas e aguarde o contato da empresa.

Boa sorte!

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 2,00 out of 5)
Loading...