Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições, Vagas

Atualmente, existem diversas maneiras dos jovens de Minas Gerais conseguirem entrar no mercado de trabalho. Uma dessas opções é o programa Jovem Aprendiz BH 2016. São muitas empresas que aderiram a este programa, sendo de grande e médio porte, e elas oferecem remuneração e benefícios. Com o programa Jovem Aprendiz BH 2016, o jovem tem a oportunidade de dar o primeiro passo na sua conquista profissional.

Jovem Aprendiz BH 2016

Jovem Aprendiz BH 2016

O programa Jovem Aprendiz já beneficiou milhares de jovens em todo o território nacional. Este programa beneficia o jovem com uma remuneração e diversos benefícios. Entrar em uma empresa como jovem aprendiz às vezes pode ser a porta aberta para uma carreira de sucesso. O principal objetivo do programa Jovem Aprendiz é fazer a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Com essa oportunidade, eles conseguem a independência financeira e ainda tem a oportunidade de fazer um curso de especialização profissional.

No programa Jovem Aprendiz 2016, o jovem se insere no mercado de trabalho como aprendiz e vai adquirindo experiências que lhe darão melhores oportunidades no mercado de trabalho. Neste projeto, o jovem trabalhará 6 horas e terá que fazer algum curso na escola parceira da empresa.

Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições

Para poder usufruir dos benefícios do programa Jovem Aprendiz BH 2016, é necessário ter no mínimo 14 anos e estar cursando o Ensino Médio.

A inscrição no programa Jovem Aprendiz BH 2016 é feita no próprio site da empresa, na seção Trabalhe Conosco.

O jovem precisa fazer a inscrição com atenção, verificando todos os campos para que não haja nenhum erro nas informações. É através dessas informações que a empresa entrará em contato com o candidato, para marcar entrevistas e processos seletivos. Fique atento para não deixar escapar essa ótima oportunidade. Depois de realizar todas essas etapas, é só aguardar.

2

Jovem Aprendiz BH 2016: Vagas

Para você concorrer a uma das vagas ofertadas, basta fazer a inscrição diretamente no site da empresa, como mencionamos acima.

Várias empresas abrem vagas o ano todo e são diversas opções para o programa Jovem Aprendiz BH 2016. Listamos abaixo algumas empresas que dão oportunidade ao Jovem Aprendiz BH 2016. Confira:

  • MRV Engenharia
  • Grupo EPC
  • Grupo Michelin
  • Tim
  • Ricardo Eletro
  • Caixa Econômica
  • Grupo Bosch
  • Sotreq
  • Vivara Etna
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

As empresas só podem contratar apenas de 5% a 15% de jovens aprendizes por causa da lei da aprendizagem. Por isso, o jovem precisa ficar atento se quiser uma vaga no programa. A Caixa Econômica é uma empresa que dá muita oportunidade para o jovem fazer carreira e se inserir no mercado de trabalho. Ela é uma das empresas que mais ofertam vagas.

As inscrições para as vagas da Caixa Econômica do programa Jovem Aprendiz BH 2016 podem ser feitas diretamente nas empresas parceiras, mas a maioria delas é preenchida graças as indicações das agências de estágios que são especialistas nessa área. Depois que o candidato é aprovado, o programa tem uma validade de dois anos.

São muitos os benefícios. Confira:

  • 6 horas diárias de trabalho
  • Férias
  • Vale-alimentação e vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Salário-mínimo
Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições, Vagas
      • tainara de souza batista
    1. Flávia Rayane
    2. Emyli Monique
      • leticia oliveira gonçalves
    3. Ariane
    4. Eduarda
    5. Alexandre domingos
    6. Alessandra oliveira cardoso
    7. Ana Elisa Lima Tank
    8. maria luiza alves
    9. Nubia Raquel Araújo
    10. Amanda
    11. Marco Antonio de Rezende
    12. Stefany Ingrid
    13. Marcelo Candido Araújo
    14. Ludmila
    15. Thamirys Leticia
    16. Kimberly Stéphane da Silva Simeão
    17. estefane de oliveira da silva
    18. Camila
    19. luana camila figueiredo bispo
    20. susan thais de oliveira
    21. Vitor Antônio
    22. elizangela santos
    23. Bruna Souza
    24. Douglas Farias
    25. cleyton Jorge
    26. taila
    27. Bruno Henrique

    Adicione Seu Comentário