Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Atualmente, existem diversas maneiras dos jovens de Minas Gerais conseguirem entrar no mercado de trabalho. Uma dessas opções é o programa Jovem Aprendiz BH 2016. São muitas empresas que aderiram a este programa, sendo de grande e médio porte, e elas oferecem remuneração e benefícios. Com o programa Jovem Aprendiz BH 2016, o jovem tem a oportunidade de dar o primeiro passo na sua conquista profissional.


Jovem Aprendiz BH 2016
Jovem Aprendiz BH 2016

O programa Jovem Aprendiz já beneficiou milhares de jovens em todo o território nacional. Este programa beneficia o jovem com uma remuneração e diversos benefícios. Entrar em uma empresa como jovem aprendiz às vezes pode ser a porta aberta para uma carreira de sucesso. O principal objetivo do programa Jovem Aprendiz é fazer a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Com essa oportunidade, eles conseguem a independência financeira e ainda tem a oportunidade de fazer um curso de especialização profissional.

publicidade

No programa Jovem Aprendiz 2016, o jovem se insere no mercado de trabalho como aprendiz e vai adquirindo experiências que lhe darão melhores oportunidades no mercado de trabalho. Neste projeto, o jovem trabalhará 6 horas e terá que fazer algum curso na escola parceira da empresa.


Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições

Para poder usufruir dos benefícios do programa Jovem Aprendiz BH 2016, é necessário ter no mínimo 14 anos e estar cursando o Ensino Médio.

A inscrição no programa Jovem Aprendiz BH 2016 é feita no próprio site da empresa, na seção Trabalhe Conosco.

publicidade

O jovem precisa fazer a inscrição com atenção, verificando todos os campos para que não haja nenhum erro nas informações. É através dessas informações que a empresa entrará em contato com o candidato, para marcar entrevistas e processos seletivos. Fique atento para não deixar escapar essa ótima oportunidade. Depois de realizar todas essas etapas, é só aguardar.

2

Jovem Aprendiz BH 2016: Vagas

Para você concorrer a uma das vagas ofertadas, basta fazer a inscrição diretamente no site da empresa, como mencionamos acima.

publicidade

Várias empresas abrem vagas o ano todo e são diversas opções para o programa Jovem Aprendiz BH 2016. Listamos abaixo algumas empresas que dão oportunidade ao Jovem Aprendiz BH 2016. Confira:

  • MRV Engenharia
  • Grupo EPC
  • Grupo Michelin
  • Tim
  • Ricardo Eletro
  • Caixa Econômica
  • Grupo Bosch
  • Sotreq
  • Vivara Etna
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
publicidade

As empresas só podem contratar apenas de 5% a 15% de jovens aprendizes por causa da lei da aprendizagem. Por isso, o jovem precisa ficar atento se quiser uma vaga no programa. A Caixa Econômica é uma empresa que dá muita oportunidade para o jovem fazer carreira e se inserir no mercado de trabalho. Ela é uma das empresas que mais ofertam vagas.

As inscrições para as vagas da Caixa Econômica do programa Jovem Aprendiz BH 2016 podem ser feitas diretamente nas empresas parceiras, mas a maioria delas é preenchida graças as indicações das agências de estágios que são especialistas nessa área. Depois que o candidato é aprovado, o programa tem uma validade de dois anos.

ANÚNCIO

São muitos os benefícios. Confira:

publicidade
  • 6 horas diárias de trabalho
  • Férias
  • Vale-alimentação e vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Salário-mínimo

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz BH 2016: Inscrições, Vagas

publicidade