Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022: Inscrições, Salários e Vagas

publicidade

É o sonho de muitas pessoas trabalharem como Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022. O programa está com inscrições abertas, ofertando diversas vagas em todo o território brasileiro. Neste post, saiba como funciona o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022 e como se inscrever no programa! 


Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022
Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022

O Jovem Aprendiz é um programa criado pelo Governo Federal. Atualmente, possui parceria com centenas de empresas de médio e grande porte espalhadas por todo o Brasil. O Banco do Brasil é uma delas! 

publicidade

O mesmo possui parceria com diversas entidades, como o SENAI e CIEE, que são conveniadas e possuem um papel fundamental para a contratação do Jovem Aprendiz 2022


De modo geral, o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022 tem como um dos seus principais objetivos, dá oportunidade dos jovens ingressarem no mercado de trabalho, de forma que venham obter novas experiências e conhecimentos na área. 

publicidade

É válido lembrar que há uma diferença entre o Programa Aprendiz BB 2022 e o Jovem Aprendiz do Banco do Brasil. Para entender mais sobre, acesse o site oficial


Quais são os benefícios ofertados pelo programa?

De acordo com a Lei de Aprendizagem, todas as empresas contratantes de aprendizes devem garantir os direitos dos mesmos. Todo o trabalhador é digno do seu salário, não é mesmo?! E claro que não seria diferente com o aprendiz. 

✓ Veja como se inscrever nas vagas do Jovem Aprendiz Caixa 2022

publicidade

Assim como já mencionamos neste post, o Banco do Brasil oferece vagas para dois programas bem parecidos: o Programa Aprendiz BB e o Jovem Aprendiz Banco do Brasil. 

Para ambos os programas, os benefícios ofertados pelo banco são iguais. Confira a seguir:

  • Vale-transporte;
  • Auxílio Alimentação de R$ 200,00;
  • Plano de Saúde.
publicidade

Em relação ao salário do Jovem Aprendiz 2022, o valor vai depender da carga horária trabalhada pelo aprendiz. O valor do salário mensal pode chegar a até 1,5 salário mínimo.

ANÚNCIO


Vagas disponíveis Menor Aprendiz

O número de vagas ofertado pelo Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022 costuma ser uma das informações mais procuradas por aqueles que desejam se inscrever no programa.

Acontece que, o Banco do Brasil não costuma divulgar o quantitativo de vagas ofertado em seus programas. 

publicidade

No entanto, sabemos que há um bom número de vagas sendo ofertado pelo programa, sendo necessário que o interessado cadastre o seu currículo Jovem Aprendiz 2022 no site de inscrições!


Quem pode se inscrever no Jovem Aprendiz?

Para se inscrever no Jovem Aprendiz 2022 Banco do Brasil, é necessário preencher os requisitos estabelecidos pelo programa. Uma vez que, o mesmo tem suas vagas destinadas aos jovens e adolescentes que não possuem tantas oportunidades de emprego. 

publicidade

De modo geral, podem se inscrever no programa:

  • Adolescentes e Jovens com idades entre 14 e 24 anos;
  • Estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio;
  • Tenham disponibilidade de 04 à 06 horas diárias;
  • Comprovem ser de família de baixa renda. 

Inscrições Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022 

Diferentemente de outras empresas que contratam aprendizes, a inscrição no Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022 não é feita no site oficial do banco ou diretamente em uma de suas agências. 

publicidade

Para participar das inscrições Jovem Aprendiz 2022, os interessados precisam escolher uma das Entidades Sem Fins Lucrativos, parceiras do BB, como o CIEE, obter informações e se inscrever.

As vagas disponíveis pelo banco também podem ser encontradas em sites de divulgação de vagas de emprego, como:

publicidade

Fique atento (a) às vagas disponíveis e inscreva-se para começar a trabalhar em um dos maiores bancos do Brasil. Boa sorte! 

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2022: Inscrições, Salários e Vagas

Carla Souza
Especialista em produção de conteúdo para web desde 2015, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os assuntos ligados ao mercado de trabalho para Jovens Aprendizes como vagas, salários e benefícios.