Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas


 

Ser um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 é uma ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho se você é jovem e não tem nenhuma experiência profissional. Ficou interessado e quer saber como se candidatar? Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 no post de hoje.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é voltado a estudantes da rede pública de ensino que tenham muita vontade de começar a trabalhar e conquistar independência financeira.

É muito difícil entrar no mercado de trabalho quando se é jovem e inexperiente, já que as empresas geralmente optam por quem tem currículos recheados de cargos anteriores e anos de carreira.

Através do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, o jovem começa a trabalhar diretamente no Banco do Brasil e aprende na prática todas as atividades e rotinas de um banco. Ter uma experiência como essa no currículo é excelente pois as chances de conquistar futuramente uma vaga de trabalho em grandes empresas aumentam.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Requisitos

O Banco do Brasil exige alguns requisitos para quem quer se candidatar. Abaixo listamos todos eles. Conheça-os:

  • A idade do candidato deverá ser entre 15 e 15 anos e 10 meses completos.
  • Ele deve ser estudante de escola pública e estar matriculado no nível Fundamental ou Médio.
  • É necessário ter uma renda familiar per capita de até meio salário mínimo.
  • Se for beneficiário de algum programa do governo de transferência de renda, terá mais chances de ser aprovado.
  • O jovem deverá ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de apenas 5 dias por semana com 5 horas diárias, sendo 4 dias no banco e 1 dia em alguma entidade sem fins lucrativos determinada pelo banco.

2

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Benefícios

É importante que o jovem saiba que uma vez inserido na empresa como Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, ele terá todos os benefícios assegurados de acordo com a lei do Aprendiz, portanto, estar ciente dos seus direitos deixará o jovem mais tranquilo.

Veja a lista de benefícios:

  • Salário de jovem aprendiz compatível com o mercado
  • Vale refeição e vale transporte
  • Férias remuneradas no período das férias escolares
  • Contrato de aprendizagem ou assinatura em carteira
  • 13º salário correspondente

O banco ainda pode oferecer outros benefícios, mas tenha em mente que esses que acabamos de citar são obrigatórios, então, faça valer seus direitos e monitore sempre.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrição e Vagas Disponíveis

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 ainda não foram abertas. Assim que as informações atualizadas forem divulgadas, nós atualizaremos o texto. Fique atento!

3

Em anos anteriores, as inscrições foram abertas nos meses de junho e outubro. Especialistas dizem que isso provavelmente se repetirá em 2017, portanto, mantenha-se informado pelo site.

Assim como as informações sobre inscrições, as vagas também não foram divulgadas ainda. De acordo com o próprio banco, essas vagas são disponibilizadas de acordo com a necessidade de cada agência, portanto, é necessário aguardar informações oficiais. Você pode clicar aqui para acessar o site oficial do Banco do Brasil e conferir as novidades.

Não deixe de visitar nosso blog todos os dias para conferir as atualizações e não perder a oportunidade de se tornar um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017.

titulo currículo

Conteúdo Relacionado | Leia Também:


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 4,27 out of 5)
Loading...