Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

O programa Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016 é uma grande oportunidade para os jovens. Ele permite o ingresso no mercado de trabalho em uma excelente companhia de seguros. O jovem irá aprender muitas coisas na prática e adquirirá muitos conhecimentos durante sua jornada. Quer saber mais sobre o Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016? Continue lendo!


2
Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016
publicidade

Muitos jovens, hoje em dia, sonham em ter o primeiro emprego. Porém, com pouca idade e sem experiência, essa conquista é sempre difícil. As empresas, cada vez mais exigentes, buscam pessoas com muitos conhecimentos e quem nunca trabalhou acabou tendo poucas chances. É aí que entra o programa Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016.

O programa visa empregar jovens inexperientes que ainda estejam estudando para que eles possam começar a conhecer o mercado de trabalho. Durante o período de aprendizagem, o programa incentiva que o jovem continue estudando, pois esse também é um dos objetivos do programa Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016.


A Azul Seguros é uma empresa Porto Seguro que existe desde 2003. Com uma marca cada vez mais forte e uma história especial, a empresa oferece seguros para automóveis e residências.

publicidade

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Informações Principais

O programa Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016 é excelente por diversos motivos. O jovem contratado irá adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre a área de seguros e a área empresarial de um modo geral. Além disso, irá vivenciar rotinas em diversos setores e começará a aprender como as coisas funcionam dentro de uma empresa.

1

As atividades exercidas pelo jovem aprendiz irão ser cada vez mais complexas conforme o período de aprendizagem for passando. Esse aumento gradativo de complexidade visa preparar o jovem para o mercado de trabalho e, até, oferecer uma maior chance de que ele seja efetivado pela própria Azul Seguros.

publicidade

O período de aprendizagem tem a duração de 2 anos. A carga horária é de 6 horas diárias (das 9h às 15h). A seguir, confira os benefícios oferecidos pelo programa.

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Benefícios

Além da experiência e do aprendizado que o jovem irá adquirir, o programa Jovem Aprendiz Seguros 2016 também oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa auxílio compatível com o valor de mercado (provavelmente, um salário mínimo);
  • Contrato CLT;
  • Assistência médica;
  • Assistência de Seguro de Vida em grupo;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição.
publicidade

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Requisitos

Embora a oportunidade seja incrível, não é qualquer jovem que pode participar. Confira, a seguir, os requisitos exigidos pelo programa:

  • Idade: o jovem precisa ter de 16 a 21 anos;
  • Conhecimento básico do Pacote Office;
  • Fluência verbal e escrita; bom relacionamento interpessoal e dinamismo;
  • Disposição para a jornada de trabalho de 6 horas (essa jornada de trabalho não pode atrapalhar os estudos);
  • Vontade de aprender e crescer.

3

publicidade
ANÚNCIO

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016 podem ser feitas através do site da empresa. Clique aqui para enviar seu currículo. Preencha seus dados e, no campo “Função”, selecione “outros” e logo em seguida, no campo “descreva caso a escolha seja OUTROS”, fale sobre seu interesse em ser jovem aprendiz.

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2016: Inscrições, Vagas

publicidade