Jovem Aprendiz Aracajú 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Os jovens encontram muitas dificuldades para conseguir o tão esperado primeiro emprego, principalmente com a situação econômica do país. O programa Jovem Aprendiz Aracajú 2016 pode ser uma alternativa para começar a vida profissional. Neste post, vamos trazer todas as informações que você precisa para se tornar um Jovem Aprendiz Aracajú 2016.


Jovem-Aprendiz-Aracajú-2016
Jovem Aprendiz Aracajú 2016

Com grande sucesso no território nacional, o programa Jovem Aprendiz já beneficiou milhares de jovens e ajudou-os a entrar no mercado de trabalho. São diversas empresas parceiras que abrem diversas vagas todos os anos. Quando o candidato consegue uma vaga no programa, ele conta com diversos benefícios e até cursos profissionalizantes que só acrescentam experiência ao currículo do candidato.

publicidade

Você, jovem, que quer ganhar a sua independência exercendo um trabalho formal, com todos os direitos trabalhistas garantidos por lei, não pode deixar de se candidatar no programa Jovem Aprendiz Aracajú 2016.


Com o mercado de trabalho tão competitivo nos dias de hoje, o jovem acaba perdendo espaço pela sua falta de experiência. Sabendo disso, é muito importante ficar informado sobre os diversos tipos de programa que o governo disponibiliza para a população. O Jovem Aprendiz Aracajú 2016 é o programa que abre as portas para que o jovem adquira cada vez mais experiência profissional.

publicidade

Fique atento a todas as informações que vamos passar a seguir, já que elas poderão ser muito úteis a todos que queiram dar um rumo profissional às suas vidas. Participar de um programa de sucesso como este só traz benefícios aos jovens que nunca trabalharam: a experiência que se adquire pode ser levada para sempre na vida.

2

Jovem Aprendiz Aracajú 2016: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Aracajú 2016 é necessário estar de acordo com alguns requisitos. Destacamos alguns para vocês:

publicidade
  • Para participar do programa, é necessário ter idade entre 14 e 24 anos
  • O jovem deve estar matriculado regularmente e frequentando todas as aulas
  • Ele também deve ter disponibilidade total para cumprir a jornada de trabalho de 6 horas diárias sem que isso interfira em seus estudos

Jovem Aprendiz Aracajú 2016: Saiba quais são os benefícios

O jovem que conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Aracajú 2016 terá todos os benefícios assegurados por lei. Confira alguns deles a seguir:

  • O período de trabalho é de apenas 6 horas
  • O jovem receberá uma bolsa-auxílio no valor de 1 salário-mínimo
  • Vale-transporte e Vale-refeição
  • Assinatura na carteira de trabalho
  • Direito a férias remuneradas
  • FGTS e seguro de vida
publicidade

3

Jovem Aprendiz Aracajú 2016: Empresas parceiras

Diversas empresas são parceiras do governo federal no programa Jovem Aprendiz e todas tem o mesmo objetivo: colocar o máximo de jovens no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz Aracajú 2016 conta com diversas empresas parceiras que possuem um nome de peso no mercado nacional. Ter sua primeira assinatura na carteira de trabalho feita por elas é muito bom!

publicidade
ANÚNCIO

Existem atualmente alguns sites que disponibilizam todas as vagas abertas no momento. Veja onde você pode encontrar algumas vagas abertas:

Site da Secretaria do Trabalho do Estado de Sergipe

Você pode acessar o site da Secretaria do Trabalho do Estado de Sergipe clicando aqui. Atualmente, são disponibilizadas cerca de 9 mil vagas de trabalho.

publicidade

Mitula

No site da empresa Mitula (clique aqui para acessar), você pode encontrar diversas oportunidades para o programa Jovem Aprendiz Aracajú 2016. O acesso é rápido e totalmente gratuito.

publicidade
Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Aracajú 2016: Inscrições, Vagas