Jovem Aprendiz Americanas 2016: Inscrições, Vagas

publicidade

Uma das melhores maneiras para o jovem entrar no mercado de trabalho é participar do programa Jovem Aprendiz de diversas empresas. Sem dúvida nenhuma, o programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 é uma das melhores opções para iniciar a vida profissional. Fique atento a esse post e confira todas as novidades e informações do Jovem Aprendiz Americanas 2016.


Jovem-Aprendiz-Americanas-2016
Jovem Aprendiz Americanas 2016

As Lojas Americanas já são uma marca muito conhecida aqui no nosso país, com diversas lojas espalhadas em todo o território nacional. Um dos seus programas de sucesso é o Jovem Aprendiz Americanas 2016. Com diversas vagas em diferentes setores, um dos objetivos é ajudar os jovens inexperientes que querem começar suas carreiras profissionais e que ainda não tiveram oportunidade.

publicidade

Além de poderem conhecer como funciona a rotina de uma grande empresa, eles são beneficiados com todos os direitos de um trabalhador comum. Para poder participar do programa Jovem Aprendiz Americanas 2016, o jovem não precisa ter experiência profissional, mas deve estar matriculado na escola e frequentando as aulas regularmente.


O jovem que participar do programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 contará com um ambiente de trabalho jovem e inovador, com grandes chances de crescimento. No processo seletivo, os recrutadores encaminham os jovens de acordo com as suas habilidades.

publicidade

Começar a trabalhar em uma empresa como as Lojas Americanas é muito bom para o currículo profissional. No programa Jovem Aprendiz Americanas 2016, os jovens que forem aprovados ganharão cursos profissionalizantes em instituições parceiras.

As Lojas Americanas, atualmente, é a empresa que mais cresce no nosso país. A cada ano são abertas novas unidades, dando oportunidades a diversos jovens que querem se inserir no mercado de trabalho e que não tem essa oportunidade.

3

publicidade

Jovem Aprendiz Americanas 2016: Como funciona?

O programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 funciona da seguinte forma: para participar, o jovem precisa atender alguns requisitos. Confira:

  • Ele precisa ter 16 a 21 anos
  • O jovem precisa estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio
  • Além disso, ele deve ter disponibilidade de trabalho de 6 horas diárias, além realizar um curso profissionalizante em alguma instituição parceira

O jovem receberá todos os benefícios pagos por lei a um trabalhador comum, como:

publicidade
  • Férias
  • Salário
  • 13º Salário
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Experiência profissional

O jovem trabalhará em uma carga horária de 6 horas, não podendo exceder esse tempo, além de receber vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação e experiência profissional.

2

publicidade
ANÚNCIO

Jovem Aprendiz Americanas 2016: Como fazer a inscrição

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 são feitas exclusivamente pela internet através desse link.

Nesse link, você cadastra o seu currículo e concorre a uma das vagas. Essas vagas estão distribuídas nos mais variados setores da empresa. Isso possibilita um maior aprendizado por parte do jovem que fará parte desse programa. Quanto mais vivência tiverem, mais experiência apresentarão.

Na hora de preencher o cadastro, o candidato tem que prestar muita atenção nas informações. É através desse cadastro que as empresas entrarão em contato com os aprovados.

publicidade

Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite e faça sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 e faça o seu futuro ser diferente de tudo o que já viveu!

Avalie este artigo

Avaliação média:
Total de Votos:

Jovem Aprendiz Americanas 2016: Inscrições, Vagas

publicidade