Jovem Aprendiz Braskem 2023: Inscrições, Vagas Abertas e Salário

Para quem está buscando a oportunidade do primeiro emprego,, a oportunidade de Jovem Aprendiz Braskem 2023 é a opção ideal. Os jovens interessados terão acesso a muitos benefícios e para conferi-los, veja a seguir tudo sobre o Jovem Aprendiz Braskem 2023:

Jovem Aprendiz Braskem 2023
Jovem Aprendiz Braskem 2023

Vagas de Aprendiz na Braskem

A Braskem é a quarta empresa mais inovadora do Brasil. Por isso, há muitos setores que fazem com que a empresa funcione e crescer muito mais.

A empresa promove periodicamente um processo seletivo para ocupar as vagas de Aprendiz na Braskem. E os interessados devem estar atentos aos detalhes.

A proposta é possível através do programa Aprendiz Braskem, que seleciona jovens e promovem a capacitação profissional deles.

As vagas de Jovem Aprendiz Braskem Linkedin também podem ser conferidas na plataforma de divulgação de emprego. Entretanto, você verá o passo a passo para se inscrever a seguir.

✓ Veja também:


Regras Jovem Aprendiz Braskem

Antes de participar das inscrições de Aprendiz na Braskem, é necessário saber se você está de acordo com as regras do programa. Veja abaixo quais são elas:

  • Ter entre 14 e 24 ano;
  • Estar matriculado ou já ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter um bom desempenho e uma boa frequência escolar;
  • Ter disponibilidade de trabalhar até 6 horas por dia.

Benefícios Jovem Aprendiz Braskem 2023

Como você já sabe, a Braskem é uma grande empresa, que promove muitas opções de crescimento para os funcionários.

E quem tem interesse em participar do processo seletivo, terá a chance de receber treinamento e capacitação para exercer suas funções na empresa.

O programa aprendiz Braskem possibilita o desenvolvimento das habilidades e competências profissionais dos jovens contratados.

Jovem Aprendiz Braskem 2023
Fonte: Money Times

Assim, os jovens podem dar inicio a sua carreira profissional. Além disso, existem outras vantagens que são os direitos Jovem Aprendiz garantidos. Veja a seguir:

✓ Veja também:


Direitos Jovem Aprendiz 2023

A categoria de Jovem Aprendiz é regida por leis previstas pela CLT. Por isso, existem direitos Jovem Aprendiz garantidos durante todo o tempo de contrato.

Quem quer participar do processo seletivo, pode ter acesso a todos esses benefícios se for contratado. Veja abaixo:

  • Carteira de Trabalho assinada;
  • Salário mínimo-hora;
  • Jornada de trabalho reduzida;
  • Vale-transporte;
  • Férias de preferência durante o período de recesso escolar;
  • 13º salário.
  • E recolhimento de FGTS.

Quanto ganha um aprendiz na Braskem?

Mas afinal, quanto ganha um aprendiz na Braskem? Essa remuneração tende a ser menor que o salário mínimo vigente. Pois, a caga horária de trabalho para o Menor Aprendiz é reduzida.

Jovem Aprendiz Braskem 2023
Fonte: UOL

salário Jovem Aprendiz Braskem é, no mínimo, R$ 600. Mas pode chegar a até R$ 800. Essa remuneração é garantida durante todo o contrato do aprendiz que pode ser de até dois anos.


Inscrição Jovem Aprendiz Braskem 2023

As inscrições Jovem Aprendiz Braskem 2023 podem ser feitas de forma simples através da plataforma. Para tanto, você deve:

  • Primeiramente, acessar o site clicando aqui;
  • Desça a página e clique no site CIEE indicado na própria página;
  • Informe os dados requeridos pela página;
Fonte: CIEE
  • Depois, procure pelas vagas da Braskem;
  • Por fim, envie o seu currículo para a vaga em questão e aguarde.

As entrevistas são iniciadas quando a empresa confere o perfil de todos os candidatos.

Em conclusão, as vagas Jovem Aprendiz Braskem 2023 são a oportunidade que você estava esperando para começar a sua carreira.

E o programa de aprendiz dessa instituição possui possibilidade de crescimento profissional. Portanto, não deixe de conhecer mais sobre o programa vendo o vídeo a seguir:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Carla Souza
Especialista em produção de conteúdo para web desde 2015, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os assuntos ligados ao mercado de trabalho para Jovens Aprendizes como vagas, salários e benefícios.